24

68 4 2
                                    

Eu olhava para a tela do meu computador,aquela imagem de Madelyn sendo levada por alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhava para a tela do meu computador,aquela imagem de Madelyn sendo levada por alguém.Eu assistia aquilo 5 ou mais vezes por dia, tentando achar alguma coisa que passou despercebida,um deslize para descobrir quem foi o filho da puta que tinha levado ela.

Eu não piscava,repetia a cena novamente,olhava aquilo concentradamente, não olhava pros lados,apenas tinha os olhos vidrados na imagem do computador.

Mas logo Bill, Gustav e George entram no meu escritório,sem bater,coisa que eu odiava.

— Mas que merda! Antes de entrarem,batem na porra porta! — eu bati minha mão na mesa irritado.

— Foi mal,mas nós descobrimos para onde a Madelyn foi levada. — Bill disse e eu rapidamente levantei da minha cadeira e fui em direção a eles.

— Nós não,eu descobri — Gustav falou e bill revirou os olhos — Eu faço o trabalho e vocês ainda querem os créditos? — Gustav terminou.

— Será que dá para os idiotas falarem logo pra onde droga a Madelyn foi levada!? — eu disse em um Tom elevado,sem paciência,e eles logo se sentaram no sofá pequeno do meu escritório,e eu me sentei no braço do sofá.

— Como vocês todos sabem,eu sou um ótimo investigador — Gustav disse com um sorriso nós lábios — Eu acessei todas as câmeras de seguranças aqui perto,e olha só,tinha uma aqui na rua. — ele terminou enquanto abria seu notebook.

— Essa câmera, ela fica no começo da rua,onde estava o carro do infeliz que sequestrou a Madelyn. — Ele acessou as imagens da câmera de 3 dias atrás — E por muita sorte,a placa do carro,foi filmada pela câmera. — eu virei o notebook para eu ver as imagens.

A tela mostrava as imagens de Madelyn,sendo carregada nos ombros do cara desacordada.Ela foi colocada no porta-malas,e o desgraçado entrou no carro.Mas a câmera,havia pegado o rosto dele,eu franzi o cenho,e a sensação de que eu já tinha visto aquele cara,reinava na minha cabeça.

— repete a imagem da Madelyn sendo colocada no porta-malas. — Gustav fez oque eu mandei — para! — ele pausou a imagem e eu olhei atentamente para o rosto do cara na tela.

Joshua... O filho da puta do Joshua.O irmão mais novo do Rafael,que tinha causado um grande inferno na minha vida a 3 anos atrás.

— Filho da puta... — murmurei apertando os punhos — Pra onde ele foi com ela? — perguntei.

— Ele levou ela para um lugar bem afastado da cidade,para um galpão abandonado no meio do nada. — Gustav disse e eu me levantei.

— Então nós vamos até lá. — olhei para eles com uma expressão séria — E depois... Vamos para a Califórnia. — eles se entre olharam.

— Vamos ficar naquela casa de campo que compramos? — Bill perguntou e eu assenti.

— Lá é um lugar seguro por ser afastado de tudo,hoje a noite,vamos ir até esse galpão e tirar a Madelyn de lá — fiz uma pausa — podem ir. — terminei.

Your Arms Are My Home|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora