—agora...falta os convites— eu já tinha preparado quase tudo pro casamento,já havia decidido o bolo de casamento,o buffet e as bebidas,o espaço da cerimônia ,lembrancinhas e as alianças. —melhor deixarmos os convites pra amanhã...precisa descansar maddy— ok,Halsey tinha razão.
—tá,vamos pra casa então— eu estava bem cansada pois estava o dia inteiro organizando o casamento,era entra e sai de lojas,só de pensar que ainda tinha que ir procurar os serviços gerais,o DJ, fotógrafo e principalmente meu vestido,me deixava com dor de cabeça.
Um casamento forçado,nunca foi oque eu imaginaria pra mim,até porque,nem casar eu imaginaria pra MIM.Tom não moveu mais nenhum dedo pra me ajudar com mais nada e isso certamente,me deixou com raiva.
O certo seria nós 2 decidindo juntos, não e?Mas ele simplesmente não queria e empurrou tudo pra mim.Mas não vou me estressar, não mais.
Entramos dentro do carro e eu ligo o veículo dando partida,eu e Halsey fomos conversando o caminho todo,ela me perguntava como que eu queria minha maquiagem,meu vestido e meu penteado,se eu já tinha feito os votos de casamento,e não,eu nem tinha pensado nisso.
—ai Madelyn,e sério?umas das partes mais importantes do casamento vc nem pensou no que falar?— a cacheada me repreendeu. —não Halsey,eu não pensei...até porque isso e um casamento arranjado, não tem porque deu fazer isso— Halsey ficou quieta e cruzou os braços olhando pra estrada. —mas as pessoas não sabem que isso e um casamento arranjado,digo,elas pensam que vcs vão casar porque se amam— não evitei de dar risada com sua fala,nós amar? não,isso está fora de cogitação. —Halsey,fala sério né,o Tom nunca deve ter se apaixonado nenhuma garota na vida dele— parei o carro no semáforo e olhei pra Halsey que olhava para baixo e mordendo os lábios como se quisesse falar algo,mas não podia.
Estávamos quase chegando em casa,Halsey ficou quieta e eu até estranhei porque,ela não fica assim quando tá comigo,tá sempre puxando assuntos e fofocando sobre várias coisas comigo.
Guardei o carro na garagem e a cacheada desceu do carro e eu fiz o mesmo.Entramos dentro de casa e fomos pra sala,e lá estava os meninos junto com Abby assistindo um filme da Barbie.
—4 homens assistindo Barbie,que gracinha— falei rindo e Halsey não resistiu e acabou rindo junto comigo. —meio que fomos forçados a estar aqui— olhamos pra Bill que estava ao lado de Abby,ver 4 homens assistindo Barbie não era todos os dias,ainda mais se eles são gangsters,até o Tom tava assistindo.
—bom,Abby tá na hora de vc ir tomar banho,e não adianta mentir pra mim porque vc está com a mesma roupa de hoje mais cedo— a garotinha bufou e se levantou do sofá. —tá bom— Abby subiu as escadas e foi pro seu quarto.
—já podem me agradecer,eu sei a irmã que eu tenho...e vcs não foram os únicos que ela forçou a assistir Barbie junto com ela,eu e Halsey fomos vítimas também— falei e todos riram.
Depois do jantar,todos foram prós quartos,eu estava no banheiro tomando banho,mas senti olhos queimarem nas minhas costas,olho pra trás e vejo a porta se fechando.Quem quer que seja, não conseguiu ver muito,até porque o valor da água deixou o boxe embaçado.Coloquei o roupão de banho e sai do banheiro para ver se tinha alguém no meu quarto, mas não tinha.
Abri a porta do quarto de Madelyn mas não tinha ninguém,apenas escutava o barulho do boxe ligado.Sei que e falta de privacidade fazer isso mas, não me contive.
Abri a porta do banheiro lentamente sem fazer barulho e lá estava ela tomando banho de costas,o boxe estava embaçado oque não me deixou ver muita coisa, infelizmente.Fecho a porta e saio do quarto,volto pro meu e me deito na minha cama,tento pegar no sono mas a única coisa que passa na minha cabeça e a imagem de Madelyn,como eu queria ter entrado naquele boxe e ter fodido ela ali mesmo.
Balanço minha cabeça tentando tirar ela dos meus pensamentos e tento pegar no sono.
Acordo no meio da madrugada após escutar um barulho de algo caindo no andar de baixo.Rapidamente me levanto da minha cama e pego meu revolver em minha gaveta.
Saio do quarto sem fazer barulho e desço as escadas silenciosamente.Vou pra cozinha e vejo a imagem de uma pessoa ao lado do balcão e que não havia notado minha presença,ligo o interruptor e aponto a arma para a tal pessoa.
—oque vc tá fazendo!?— perguntou Madelyn ao se virar e me ver mirando o revólver em sua cabeça. —puta que pariu Madelyn,eu poderia ter te matado— falei abaixando a arma.
—vc sai matando quem vai na cozinha de madrugada?— falou cruzando os braços. —vc fazendo barulho não ajuda né— falei olhando pra mesma. —eu acabei quebrando um dos copos,vc tem um sono leve né— a morena passou por mim e saiu da cozinha.
Olhei pra a garota enquanto ela subia as escadas, não pude deixar de reparar no seu pijama,era de renda que deixava ela ainda mais gostosa.Essa mulher era uma perdição.
Cp curto mas só pra não ficar sem postar kkkkkk
Bjsssss💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Arms Are My Home|Tom Kaulitz
FanfictionMadelyn Graham uma jovem de 19 anos que nunca teve uma boa relação com sua família tirando sua irmã,ela nasceu na Inglaterra e mora em Los Angeles,Madelyn sempre teve muitas brigas com eles porque sempre passam pano pra sua "irmã" do meio,Karen,ela...