uma amizade

83 3 0
                                    

Povs Madelyn

Eu acordei escutando algumas vozes no andar de baixo da casa,me levantei e fui em direção ao banheiro,tomei um banho e lavei o cabelo com os produtos que tinham no banheiro,eles eram muito cheirosos e caros,terminei de tomar meu banho e enrolei um roupão em meu corpo,fui para o closet escolher uma roupa confortável e quentinha pois estava um tempo frio esses dias.

Coloquei um moletom e uma calça legging preta,penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo,fiz uma leve maquiagem para aquele dia e sai do meu quarto.Desci as escadas e eu escutei risadas vindo da cozinha,fiquei curiosa pra ver oque estava acontecendo mas me conti.

Fui para a sala e comecei a mexer no meu celular,naveguei pelo Instagram me distraindo,eu estava concentrada em um tutorial de maquiagem que uma famosa estava fazendo e não percebi que tinha alguns me chamando.

Senti uma pessoa me cutucando 3 vezes e me virei pra ver quem estava atrás de mim,era uma mulher de cabelo cacheado e com o Tom de pele parda e bem bonita.

Madelyn-ah,me desculpa,eu tava tão concentrada que não percebi vc aí-falei um pouco tímida.

XXX-tudo bem,eu estava te procurando ontem,mas Bill me falou que vc estava no seu quarto e eu decidi não te incomodar,aliás,prazer,eu sou a Halsey-ela me falou sorrindo e estendeu a mão pra mim.

Madelyn-o prazer e meu,sou a Madelyn-falei para ela apertando sua mão sorrindo sem mostrar os dentes.

Halsey-não precisa se apresentar,nós todos já sabemos o seu nome-ela falou e se sentou do meu lado no sofá.

Dei um sorriso simpático para ela que sorriu de volta,eu estava com fome mas estava com um pouco de vergonha de pedir alguma coisa para eu comer.

Halsey-vc já comeu?-ela me perguntou franzindo o cenho.

Madelyn-não,e pra falar a verdade,eu tô morrendo de fome-falei com um pouco de vergonha.

Halsey-por que não me disse antes,aviam preparado um café da manhã para ti só que vc não apareceu,vem,vamos comer-ela falou se levantou e me puxou pela mão até a cozinha.

Halsey me levou até a cozinha e tinha uma mulher de cabelo grisalho, ela aparentava ter mais de 45 anos,ela estava limpando o balcão e percebeu nossa presença e deu um sorriso sem mostrar os dentes para nós duas.

Halsey-oi dona Elza,essa e a Madelyn e ela e uma garota que nesse exato momento está morrendo de fome-Halsey falou sorrindo me puxando para sentar em uma das mesas no balcão.

Elza-prazer em conhecê-la Madelyn,por que não veio até a cozinha?eu avia feito um café da manhã especial mas vc não apareceu-ela falou simpática me olhando.

Madelyn-eu estava com um pouco de vergonha...-falei colocando meu cabelo atrás da minha orelha.

Elza-não precisa ter vergonha meu bem,vc pode me pedir oque quiser ok?-ela falou sorrindo simpática indo pegar alguns ingredientes em um dos armários.

Sorri sem mostrar os dentes e observei ela pegando farinha de trigo,leite,ovos,extrato de baunilha,mel e alguns morangos.

Elza-gosta de panquecas?-ela me perguntou sorrindo.

Madelyn-eu amo panquecas-falei simpática pra ela.

Halsey-humm,dona Elza,vc se importaria de fazer algumas pra mim?-ela falou fazendo biquinho,oque me fez rir um pouco.

Elza-faço sim Halsey-ela falou rindo um pouco também.

Halsey-então quando as panquecas estiverem prontas,vc nós chama ok?obrigada dona Elza-ela falou e sorriu se levantando da cadeira.

Your Arms Are My Home|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora