um dia de surpresas

93 4 0
                                    


Povs Madelyn

Depois daquele ocorrido,eu troquei a senha da porta de entrada do meu apartamento,eu não queria que aquilo acontecesse de novo.Eu estava na cozinha preparando um lanche para minha irmã,ela estava assistindo um de seus filmes favoritos,A Bela e a Fera.

Abigail-maninha,vc tá perdendo o filme!-falou Abigail para mim.

Madelyn-de tantas vezes que nós já assistimos A Bela e a Fera,eu já sei as falas de có-disse rindo um pouco.

Abigail-não posso fazer nada,e meu filme favorito-falou Abigail.

Terminei de fazer o lanche da minha irmã e fui para a sala,onde ela estava,me sentei ao seu lado e entreguei o seu lanche a ela que sorriu e agradeceu.

2hrs depois

Eu estava no elevador do meu prédio junto com minha irmã para levá-la pra casa novamente,ela estava quieta,não falava nada,percebi que ela estava meio triste e resolvi quebrar o silêncio.

Madelyn-olha,eu sei que e insuportável ficar naquela casa,mas eu não tenho sua guarda e não posso ficar mais que 2 dias com vc...desculpa Abby-falei e acariciei seu rosto com o meu polegar.

Abigail-eu não queria voltar pra lá,Karen vai ficar enchendo meu saco e Karine vai tentar me colocar pra baixo,e nosso pai não fala nada,ele nem deixa eu me defender,eu sempre saio como errada-falou Abigail brava e triste,eu não quero que ela passe por isso mais.

Madelyn-eu sei que vc tá passando,eu também passei e passo por isso ainda,eu também sempre saio como a errada...eu vou fazer de tudo para conseguir sua guarda,ok?e quando eu consegui,eles nunca mais vão te maltratar Abby-falei para ela e dei um beijo no topo de sua testa.

Eu estava entrando no condomínio do meu pai para deixar minha irmã em casa,ela estava com a cabeça encostada na janela ainda triste.Estacionei o meu carro em frente a casa do meu pai e eu e minha irmã descemos do carro,apertei a campainha da casa e esperei abrirem,logo quem abriu foi uma empregada da casa.

Madelyn-vai lá,venho te pegar de novo no sábado que vem-falei para Abigail e abracei ela.

Abigail-tchau maninha...-falou Abby meio cabisbaixa,eu dou um pequeno sorriso para ela,eu odiava ver ela triste,acenei para Abby quando a empregada estava fechando a porta.

Voltei para meu apartamento e fui para meu quarto,eu separei uma roupa confortável para mim e fui para o banheiro,liguei o chuveiro na água fria e peguei meus produtos para cabelo.Sai do banho com o cabelo lavado e vesti a roupa que eu avia separado para mim,penteei meu cabelo e fui para o andar de baixo do meu apartamento.

Fui para a cozinha fazer algo pra mim comer,eu estava com preguiça de fazer comida então decidi preparar um Cup Noodles,coloquei água quente no Cup Noodles e esperei um tempinho para ele poder cozinhar.

Coloquei Stranger Thins pra mim assistir enquanto comia,eu apaguei as luzes do apartamento e fiquei assistindo minha série,até eu receber mensagem de um desconhecido no meu celular.

                                         mensagens on

Desconhecido:
Boa noite Madelyn,tudo bem?

 

                                                                                              Madelyn:
                                                                       desculpa,eu te conheço?

Your Arms Are My Home|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora