Povs Madelyn
Fazia 5 dias que eu estava morando na casa de Tom,eu e Halsey nós tornarmos ótimas amigas nesse pequeno tempo que eu cheguei na mansão,Abby ainda estava comigo lá na casa pois eu não queria levá-la para aquele inferno que eu vivi e que ela está vivendo.
Abby com seu jeitinho alegre e amorosa fez com que todos gostassem dela em 4 dias.Uma coisa que eu nunca imaginei era que Tom gostava de crianças,os GG's,no caso Georg e Gustav,eram bem legais e engraçados,eu fui bem recebida por todos.
Eu estava sentada no sofá enquanto Abby estava na escola,Halsey avia saído com Bill e os GG's na casa deles,a Halsey me falava sobre uma corridas que eles iam,eu fiquei curiosa sobre isso mas não perguntei muito sobre.
Eu estava concentrada no meu celular até ver Tom descendo as escadas e ele direcionou seu olhar para mim,o trançado desviou seu olhar de meus olhos e foi para a garagem e eu voltei minha atenção para o celular.
Eu e Tom não nos falávamos muito,eu conversava mais com os outros principalmente com a Halsey e o Bill.O Tom ele era meio fechado,mais não tanto,os GG's amam tirar a paciência de Tom oque nos causa boas risadas.
Tom-Madelyn-virei minha cabeça ao escutar a voz de Tom me chamando atrás de mim.
Madelyn-oi Tom-respondi ele e desliguei meu celular.
Tom-hoje a noite vamos a um lugar,a Abby não vai poder ir porque não e um lugar pra idade dela-falou Tom e eu franzi o cenho.
Madelyn-mas ela vai ficar com quem?eu não posso deixar ela sozinha até por que ela e uma criança-falei olhando para ele.
Tom-não se preocupe,a Dona Elza vai ficar com ela enquanto nós estivermos fora-ele falou e se sentou do outro lado do sofá.
Madelyn-pra que lugar exatamente nós vamos?-perguntei ligando meu celular de novo.
Tom-quando nós for pra lá vc vai ver-ele falou e pegou seu celular também.
Suspirei e me levantei do sofá e fui para a cozinha,faltava 1 hora pra buscar Abby na escola dela e quem iria buscar ela seria o Bill e a Halsey.Entro na cozinha e pego uma maça,me encosto no balcão da cozinha comendo a maçã pensando algumas coisas aleatórias.
1hr depois.
Eu estava no meu quarto organizando algumas na penteadeira que tinha no closet pois eu estava com preguiça de ter feito isso antes.Logo ouço algumas batidas na porta do quarto e vou lá abrir.
Abigail-oii mana,voltei-falou Abby me abraçando e eu retribui o abraço.
Madelyn-como foi a escola?-perguntei para Abby que tirou seu tênis e sentou na minha cama.
Abigail-foi bom...tirando a hora do intervalo-Abby olhou pro chão meio cabisbaixa.
Madelyn-oque aconteceu?-perguntei para ela franzindo o cenho.
Abigail-tem uma menina que tá enchendo meu saco na hora do intervalo,ela se acha só porque já e do 7°ano-abby se levantou da minha cama e veio na minha direção.
Abigail-eu vou pro meu quarto agora, quando o almoço estiver pronto vc me chama?-ela me perguntou e eu assenti com a cabeça.
Abby sorriu sem mostrar os dentes e saiu do meu quarto e indo pro dela,eu pensei sobre essa tal menina que estava enchendo o saco de Abby na escola,se continuasse,eu iria ir reclamar com a escola.
Sou tirada dos meus pensamentos quando Halsey apareceu do meu lado no quarto e eu tomo um baita de um susto.
Madelyn-quer me matar do coração Halsey-falei colocando a mão no meu coração.
Halsey-desculpa, não foi minha intenção te assustar-ela falou rindo do meu susto.
Sorrio e dou um leve tapa em seu ombro a fazendo rir mais,os momentos com Halsey eram legais,ela era uma pessoa bem alegre e gentil.Sinto pela primeira vez que terei uma longa amizade com ela mesmo nunca nem ter tido nenhum amigo.
Oii meus amores!
Cap curtinho só pra não ficarem sem.Até por que eu não tô 100% boa kkk
Até quarta e um beijo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Arms Are My Home|Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarMadelyn Graham uma jovem de 19 anos que nunca teve uma boa relação com sua família tirando sua irmã,ela nasceu na Inglaterra e mora em Los Angeles,Madelyn sempre teve muitas brigas com eles porque sempre passam pano pra sua "irmã" do meio,Karen,ela...