25

53 2 3
                                    

— Vamos Lívia, rápido! — falei em tom baixo para a mais nova que apressou os passos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos Lívia, rápido! — falei em tom baixo para a mais nova que apressou os passos.

Estávamos saindo do prédio,com mochilas com algumas roupas e comidas.Eu e Lívia, estávamos "disfarçadas" com blusões de capuz e máscaras.Nós estávamos com medo de nos encontrarem, então eu estava com uma ideia na minha cabeça.

Algo simples,ligar para Halsey.

Mas eu estava sem celular, então iria complicar um pouco.Enquanto eu e Lívia caminhavamos,de mãos dadas,eu avistei uma mulher sentada em um banco.Eu puxei Lívia na direção da mulher, parando em frente dela.A moça olhou para nós confusa.

— Olá,ah... — eu fico em silêncio pra alguns segundos — será que poderia me emprestar seu celular? Eu preciso para fazer uma ligação urgente.

A moça olhou para nós duas hesitante,antes de entregar seu celular para nós.Eu peguei o eletrônico,clicando em "telefone".Eu digito o número de Halsey,que por incrível que pareça,eu sabia de có.

Coloco o celular em meu ouvido, enquanto a ligação estava chamando.Eu estava esperava nervosa, até escutar um "alô",suspirei aliviada ao escutar a voz de Halsey no telefone.

— Halsey oi,sou eu,Madelyn. — falei e ela não respondeu,eu apenas escutava sua respiração.

— Madelyn?... Madelyn você tá bem!? Onde você tá!? — ela falou,sua voz trêmula e nervosa pelo telefone.

— Eu estou bem, só preciso que venha me buscar,estou em frente à aquela praça em frente ao Westfield Century. — a cacheada avisou que estaria ali em 5 minutos e desligou a ligação.

Eu sorrio e olho para Lívia,que estava com um sorrisinho nos lábios.Eu entrego o celular para a mulher e agradeci.Eu e Lívia nos sentamos em um banco que ficava debaixo de uma árvore,esperando Halsey.

Depois de alguns curtos minutos,eu olho pro lado e vejo um carro esportivo amarelo,o mesmo carro que Halsey havia me buscado no meu prédio.Eu me levantei rapidamente do banco,e dei 3 passos a frente para ter certeza.Logo Halsey sai do carro, olhando em volta.

Eu pego na mão de Lívia,puxando-a ela comigo.Halsey assim que me viu, correu até nós.

Solto a mão de Lívia quando Halsey me abraçou apertado.Eu retribui o abraço.Halsey se afasta,com as mãos em meus ombros.Eu vejo suas lágrimas se acumulando nos seus olhos.

— Eu fiquei tão preocupada... Mas... Pensei que eu não veria você assim... — ela disse e eu franzi o cenho.

— Como assim? — perguntei sem entender.

— Eu explico no carro... — ela olha para Lívia e sua expressão se tornou confusa — Você não é a irmã da Regina? Oque tá fazendo aqui?

— Outra história,vamos logo — falei e nós fomos até o carro.

Your Arms Are My Home|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora