16

67 4 1
                                    

Passei a noite inteira em claro, não estava conseguindo dormir direito e a imagem de Tom batendo no cara até a morte,me aterrorizava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a noite inteira em claro, não estava conseguindo dormir direito e a imagem de Tom batendo no cara até a morte,me aterrorizava.Eu consegui pegar no sono apenas quando já havia amanhecido e o sono durou apenas 1 hora.

Me sento na cama procurando coragem para levantar,eu estava exausta.Me levantei da cama e caminhei até o banheiro,abri a porta e fui em direção a pia,me olhei no espelho e vi meu estado.Eu estava com olheiras profundas e meu cabelo estava horrível,minha aparência nessa manhã tava um completo desastre!

Separo os meus produtos de cabelo e vou pro boxe do banheiro para tomar um banho.Lavo meu cabelo e quando termino desligo o boxe e pego o roupão de banho deslizando eles pelos meus braços e amarrando ele.

Fico em frente a pia novamente e abro uma das gavetas pegando meu secador de cabelo,eu estava com preguiça?sim,até porque eu estava muito cansada pois não havia dormido direito.

Seco meu cabelo e guardo o secador,saio do banheiro e vou pro closet para escolher uma roupa e fazer uma maquiagem pra esconder essas olheiras.

Coloco a mão na cintura olhando para as minhas roupas escolhendo qual usar.Acabo escolhendo um corset jeans e uma calça cargo branca,nos pés, optei em um chinelo nuvem pois e mais confortável.

Me sento na cadeira peluda da minha penteadeira e me olho mais uma vez para meu rosto,eu odiava quando eu ficava assim.Faço uma maquiagem que deu pra esconder as olheiras,usei base e corretivo,nos olhos apenas um delineado e rímel,e nos lábios um gloss.

Me levanto da cadeira peluda e volto pro quarto,ele ainda estava um pouco escuro porque nem me dei o trabalho de abrir as cortinas,havia apenas frestas da luz do sol que atravessava pelas beiradas das cortinas.

Saio do quarto e desço as escadas,eu estava com fome e já eram umas 10:00 da manhã.Vou pra cozinha e vejo dona Elza separando ingredientes para fazer o almoço.

—Bom dia minha querida,acordou tarde hoje— ela sorriu gentil pra mim e eu retribui.

—na verdade eu nem dormi— murmurei me sentando em umas das cadeiras do balcão.

—oh minha querida,por isso dessa carinha de cansada,deve estar com fome,certo?— perguntou passando suas mãos no meu cabelo.

—bastante— Olhei para ela que sorriu e foi até a geladeira e pegou um prato com um pedaço de bolo de chocolate,meu favorito.

—bom,todos aqui amam meu bolo de chocolate,e como e seu favorito eu decidi fazer hoje de manhã para vcs comerem mas como vc não tinha aparecido,eu guardei um pedaço pra vc,tem suco de laranja também,vai querer meu bem?— perguntou a senhora e eu assenti sorrindo.

Ela coloca o pedaço de bolo a minha frente e eu pego um garfo pequeno.O bolo da dona Elza era maravilhoso, principalmente esse de chocolate.

Ela logo aparece com meu suco de laranja e eu agradeço,veio na minha cabeça onde estava os outros e eu decidi perguntae para dona Elza.

Your Arms Are My Home|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora