01-memes

999 55 12
                                    

As raposas pensaram que seriam um dia normal que nem o outro, a única diferença era que eles tinham um novo atacante muito tímido e suspeito para Andrew. Mas todas elas foram sequestrada e tacada em uma sala que continua comidas, bebidas e coisas de primeira socorro.

N/a: eles ainda não foram para Colômbia.

A Tela ligou sozinha, criando uma tensão no ar, menos para o Andrew que parecia mais era curioso para saber o que iria passar na tela.

Neil olhei em todos os lados e não consegue achar uma saída, um toque de ansiedade bate no seu coração, a voz da sua mãe dizendo o quanto ele foi descuido também não ajuda. Apareceu categorias e todos os nomes das raposas, todos esperavam que algo acontecesse, mas nada aconteceu.

- será que é pra gente escolher? Nicky diz meio que incerto, ainda confuso com tudo isso.

Kevin ficou olhando diretamente para uma categoria que tinha o nome do Neil e do Jean. Aquilo deixo ele tenso. Aaron tava nervoso e deseja com todas as suas forças que seu irmão não tenha notado uma categoria sua com a katelyn.

Andrew da aquele aqui um sorriso, fica se perguntando se erraram o seu nome ou se tinha algum defeito aquela televisão. Tinha uma categoria com o seu nome, ele mataria quem OUSASSE tocar naquela categoria, mas tinha outro onde estava escrito Andreil, seu nome, mas ao mesmo tempo não é o seu nome.

- que tal a gente ir na categoria dos memes! Ainda não sabemos direito o que as outras categorias vão mostrar, melhor deixar primeiro a alegria no ar, para a tristeza nem ousar chegar perto. Nicky da um belo sorriso, tentando ser positivo, mesmo nessa situação de sequestro.

- nós somos raposas, não somos felizes. Diz Seth. Allison levanta uma sobrancelha e olha pra ele.

- não sou sua felicidade? Seth solta um bufo, como se tentasse esconder um sorriso.

- óbvio que você é. O amor da minha vida até que a morte nos Separe. Nicky olhou com nojo pra quilo, que melação hétera.

- concordo, seria um bom começo. A sante Renée diz. Todos estavam separados em grupos na sala. Matt, Dan, Allison, Seth e Renée estavam num canto e os monstros do outro e o Neil no meio. O mais próximo de Neil, era Nicky. Dan se levantou e foi em direção a televisão e tocou nas palavras memes e então começou a carregar uma foto. Dan foi se sentar ao lado do seu namorado perfeito.

O sorriso que estava no rosto sumiu e se tornou aquele sorriso maldoso dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sorriso que estava no rosto sumiu e se tornou aquele sorriso maldoso dele. Ele deu uma risada falsa.

- que engraçado... Tô até morrendo de rir. Andrew já planejava descobrir a localização do ser que ousou a fazer aquela piada sobre sua altura. Aaron também se sentiu mal, ele tinha a mesma altura que o Andrew.

Seth e Allison nem tentaram esconder seus sorrisos. Nicky deu um sorriso sem graça enquanto olhava a imagem. Ninguém sabia que os memes seriam relacionamento sobre eles. Neil viu as sobrancelhas de Andrew se enrugando, claramente ele estava irritado por causa daquele "meme", mas também parecia não se importar tanto com aquilo. Outra imagem estava carregando.

(AFTG)FOX REAGINDO Onde histórias criam vida. Descubra agora