O título é de chamar atenção.
- será que vai ser algo bom mesmo? Pergunta Dan
- esperamos, quero acalmar um pouco meu psicológico. Meu divertimento daqui a pouco vai enlouquecerem e eu vou virar um psicopata. Fala Seth. Allison dá um tapa na cabeça dele.
- agora seu divertimento devem estar rolando no chão e tentando se manter em pé. Ela ri enquanto fala isso. Seth apenas massageia o lugar atingido e olha feio pra Allison.
- eles nunca mudam. Fala Renée suspirando, mas ainda com um sorriso tranquilo no rosto.
- quando eles pararem de brigar, me avisa. Pois vou saber que o mundo vai acabar. Fala Davi
- se a Abbey estivesse aqui, quem levaria um tapa na cabeça seria o senhor. Fala Nicky rindo
Não se sabe da onde Matt tirou um lenço para limpar as falsas lágrimas de seus olhos.
- você ainda vai ser bebê pra mim. Sei que você já é grandinho e vai ser pai de pet com o seu marido.
Neil olhava confuso para Matt que ele nem conversou direito com ele e ele já trata ele, como se eles fossem velhos amigos.
- eu não sou o seu filho, Matt. Neil fala isso com um pouco de dor no peito, ele imaginou um mundo onde ele tivesse um pai como Matt e uma mãe como Dan.
- eu sei, mas isso não importa. Eu vou adotar você. Nós vamos, certo Dan? Matt tinha um grande sorriso no rosto e Dan apenas concordava.
- parece que raposa agora tem novos pais. Eu sou a sua tia rica, ok? Fala Allison. Neil nem percebe que está sorrindo e quando ele percebe, é tarde de mais para ele esconder o sorriso, mas dessa vez ele vai deixar seu corpo relaxado. Ninguém vai te machucar, era a voz do seu sub consciente falado pra ele. Ele nem ouvia mais a voz da sua mãe no seu ouvido e falando como ele é idiota por ter feito aquilo e blá blá blá blá
Neil é pego de surpresa por uma mão na sua nuca que faz ele olhar para o ser ousado que ousou a tocar nele e o único que ele deixaria fazer isso. Lá estava Andrew, olhando para seus olhos. Neil em nenhum momento desvia os olhos dos de Andrew, ele apenas observa os olhos de Andrew, que eram como o sol que iluminava seus melhores dias. Mas Andrew desvia seus olhos de Neil e olhava para os lábios de Neil. Andrew cobre a boca de Neil com sua mão, Neil não pode não olhar confuso para Andrew que tinha suas orelhas vermelha.
- eu te odeio. Isso era algo que Neil já estava esperando e não pode não sorrir. Andrew deve ter sentido seu sorriso na palma da sua mão e olhou irritado para Neil.
- que tensão gay. Fala Seth
- por um momento pensei que você ia dizer tesão. Allison fala isso, mas leva uma tapa na cabeça de Renée que também estava observando a cena
Andrew por alguns segundos enquanto olhava pra foto, ficou com um leve ciúmes. Talvez algumas facada no Matt deixasse ele esperto, mas parece mais como ele agisse como se fosse o pai de Neil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(AFTG)FOX REAGINDO
FanfictionAs raposas foram sequestrada junto com o seu treinador. Eles são do primeiro livro. Recomendo muito esse livro, ALL FOR THE GAME. muito bom e saudável de se ler. Quem já leu minhas outras fanfics, deve saber que as vezes um capítulo não vai ter nada...