06-andreil

794 42 22
                                    

As raposas focadas na tela, cada uma tinha uma certa curiosidade para saber o significado daquelas palavras. Já que elas pareciam familiar e ao mesmo tempo não. Uma imagem começou a carregar.

Ficou um silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficou um silêncio... Mas foi quebrado pela risada de Dan. Algumas raposas colocaram a mão na boca pra não rir.

Neil deixou deu um pequeno sorriso enquanto olhava para a tela. Ele queria estar naquela imagem para sentir o cheiro da fumaça do cigarro. Andrew ficou olhando para Neil e como o sorriso dele era bonito.

Aaron já tá vendo quem vai ser o irmão que vai morrer mais cedo. Bem... Caso ninguém venha atrás de mim pra me matar, eu acho que eu tenho uma boa saúde. Aaron começou a pensar em todas as porcarias que ele já usou na vida e começou a achar que ia morrer ao mesmo tempo que o irmão dele.

- jesus Cristo! Matt fala com os olhos arregalados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- jesus Cristo! Matt fala com os olhos arregalados. Andrew teria rido da surpresa de Matt, mas tá com bastante preguiça e ele próprio tá um pouco surpreso.

Andrew olha para suas duas mãos e vê como ele não vai sentir tanta falta assim delas, mas fica se perguntando quem tirou isso dele.

A expressão de Aaron fica sombria, ele gostaria de torturar a pessoa que ousou a fazer isso com o seu irmão, ele pensa como gostaria de castrar todas as pessoas que machucaram o seu irmão. Nicky não sabia se chorava ou se ria de desespero. Ele só espera que isso tenha acontecido por causa de um acidente e não que alguém tenha feito isso de propósito com o seu primo.

- pelo menos você continua descolado. Por incrível que parece, Seth tentou animar a sala do seu jeito.

- isso mesmo! Dan agradece internamente e apoia as palavras de Seth.

- parece que seus socos vão doar ainda mais. Vê se pega leve comigo, não quero ter os ossos de minha costela quebradas.

Mas o que mais deixou as raposas incrédula, foi o sorriso no rosto de Andrew. Eles não conseguiram acreditar que conseguiram tirar um sorriso sincero de Andrew. Nicky fica triste por não ter o seu celular em mãos. Dan fica mais abalada ainda, ela queira guarda esse momento, colocar entre todas aquelas fotos das raposas.

(AFTG)FOX REAGINDO Onde histórias criam vida. Descubra agora