O Neil queria se fundir com o chão e tentar se esconder. Quando o Neil viu Kevin olhando em sua direção, Neil fala em francês.
- "nem ouse abrir essa boca."
- "eles vão descobrir de qualquer jeito, já foi mostrando sua verdadeira aparência."
- gente, a língua francesa é linda, mas eu gostaria de entender o que vocês falam. Tem alguma coisa a ver com esse tal de Nathaniel? Nicky fala, curioso pra saber o babado.
- o que você e o coelho estavam conversando? Andrew se dirige a Kevin que estava com a boca seca e olhava de sorrateira para Neil, como se pedisse permissão. Neil balançou a cabeça em discórdia.
- nada que seja do seus interesses. Estávamos apenas falando de exy. Andrew queria rir dessa mentira esfarrapada, ele nunca pessoa que veria Kevin mentindo descaradamente e usando exy ao seu favor.
- você vai descobrir no vídeo. Eu não sei o que vão mostrar, mas sei que não vai ser nada bonito. Depois disso eu respondo suas perguntas.
- jesus Cristo, você tá acabado amigo. Quando Matt fala a palavra amigo, o coração de Neil se afunda de culpa. Pelas mentiras e pelo medo de ser odiado.
- aquilo é sangue? E por que você está comemorando seu aniversário de 19 anos, se você já tem 19 anos? Seth pergunta antes de pensar.
Andrew já encaixou algumas peças.
- você sempre consegue me surpreende, josten. Fico me perguntando quantos segredos você esconde.
- tenho certeza que você vai descobrir todos. Raposa estúpida. Ninguém Ali ainda se acostumou com esse linguajar de Neil.
- a linguagem de amor deles é estranho. Allison fala baixinho pra Dan. Dan apenas da uma risadinha e olha na direção dos dois pombinhos.
O treinador sente o cheiro de merda vindo. Ele fica se perguntando o que diabos ele trouxe para a toca das raposas. Ele viu como Kevin ficou preocupado e isso envolvia Neil, pera...
- não era pra aparecer esse tal de Nathaniel? A primeira foto que mostrou, foi uma foto do josten. "Andrew tirou o chapéu para o seu treinador." Ele também percebeu isso e já tinha suposto várias coisas. Uma delas era que nathaniel era alguém próximo de day e josten ou nathaniel fosse o próprio josten. Ele percebeu que neil é uma abreviação do nome nathaniel e cada vez mais ele pensava mais ele confirmava esses pensamentos.
As palavras de David também fizeram as raposas pensarem ainda mais e todas imagens para Neil.
- do que você está fugindo, júnior? A voz áspera de Aaron tirou Neil de seus pensamentos e ele odiou ser chamado de novo de júnior. Desconfortável e nojo que ele sentia em relação ao nome nathaniel que sempre o fazia lembrar que tinha o DNA de seu pai.
- não me chama assim ou vou ter que cortar a sua língua. Neil diz sério, mas sente o olhar pesado de Andrew. Kevin olha irritado em sua direção e murmuro baixo em francês dizendo pra ele nem sonhar com isso. Neil não dúvida que Kevin seja capaz de matar alguém, já que ele já fez isso no ninho e no porão. Ele nem sabe se pode considerar aquilo um assassino, já que ele, Kevin e riko apenas tiveram que colocar os restos mortais do cara em uma sacola preta e entregar para Lola e Nathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(AFTG)FOX REAGINDO
Fiksi PenggemarAs raposas foram sequestrada junto com o seu treinador. Eles são do primeiro livro. Recomendo muito esse livro, ALL FOR THE GAME. muito bom e saudável de se ler. Quem já leu minhas outras fanfics, deve saber que as vezes um capítulo não vai ter nada...