10-corvos

442 27 29
                                    

Aviso: que esse capítulo conterá cenas explicita de abuso, prostituição forçada e usa não consensual de drogas

Kevin sentiu um pouco de enjôo quando viu que a próxima coisa que eles iriam reagir, seriam aos corvos. Ele achava desnecessário e preferia que fosse apenas focado no maldito lugar chamado ninho e obviamente não foi por vontade própria que ele foi para aquele lugar que o Kevin chama quase de inferno.

Fazia tempo tempo que ele não vai o rosto de riko, ele sempre via apenas o riko que os fã conhece e não aquele que o ninho conhece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia tempo tempo que ele não vai o rosto de riko, ele sempre via apenas o riko que os fã conhece e não aquele que o ninho conhece. A última vez que ele viu riko, foi quando ele estava chorando no meu ombro depois de ter sido obrigado junto comigo e com Kevin a ter que ver um homem ser desmembrando na nossa frente.

Claro que ele nunca vai esquecer esse dia, ele se lembra de rir de riko e de Kevin. Kevin tinha até vomitado depois que o meu pai terminou de torturar o cara, ele sabia que Kevin tinha estômago fraco para coisas fortes. Riko foi forte em se manter sério até o final, mas depois que os adultos foram embora e deixaram nós, que éramos apenas crianças ainda dentro daquele porão com o corpo ainda em pedacinhos, riko e Kevin vieram até mim e os dois começaram a chorar em meu ombro.

Renee tinha seus olhos no "pequeno" número três, que de pequeno não tinha nada. Jean, esse era o nome dele e ela se sentiu preocupada por ele, além de se lembrar do que aconteceu no último vídeo. Na visão dela, mesmo não conhecendo o rapaz, ela percebeu que ele era tipo de alguma forma um foco no ninho, ela achava que isso era pelo fato dele ser bastante bonito e tem um forte sotaque francês. Um ótimo alvo, pelo o que alguns corvos pensaram.

O treinador achava estranho ver Kevin com as roupas dos corvos, isso é estranho na visão dele. Ele está tão acostumado com ele vestido laranja, o maldito laranja brilhante que todos os dias ele reclama, mas sempre veste ele vai treinar, que ver ele usando o uniforme dos corvos, foi estranho pra ele.

Dan não tinha nenhum preconceito com a altura das pessoas, já que ela sabe que altura não significa que a pessoa não seja forte. Ela olha pro Andrew por uma fração de segunda e depois volta seus olhos ela tela. Mas ela sempre vai achar estranho o fato de riko ter conseguido dominar esses dois postes, sendo que ele é um anão perto deles. Ela acha que ele deve ter quase a mesma altura de Neil. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(AFTG)FOX REAGINDO Onde histórias criam vida. Descubra agora