13-aaron e Andrew

329 24 14
                                    

Aaron odiou ver seu nome de novo ali. Ele vai mudar sua identidade a qualquer momento, mas foi distraído desses pensamentos pelas mão de Kevin acariciando seu cabelo. Aaron achou aquilo muito gay da parte de kevin e ficou emburrado. Kevin apenas deu uma risadinha enquanto olhava o Aaron infra as bochechas e cruzar os braços como uma criança mal humorada.

Andrew não tinha nenhuma faça com sigo para matar Kevin. Ele viu a forma como seu irmão estava agindo e como ele parecia um esquilo. Andrew teve uma ideia.

Neil viu em câmera lenta o sapato de Andrew bater na cabeça de Kevin que olhou irritado pra Andrew. Renée achou engraçado a forma como os gêmeos agiam. Toda vez que Kevin era meloso com Aaron, Andrew ficava irritado e toda vez que Neil era muito romântico com Andrew, Aaron olhava irritado para Neil, como se pudesse jogar facas pelos olhos. Mas todos ficaram na tela quando viram que estava carregando uma foto.

- que apareça algo de bom! Nicky exclama com as duas mão levantando, como se estivesse pedindo a alguém para realizar suas preces.

Dan tava tomando um copo de leite com chocolate e acabou cuspindo um pouco pra fora e se engasgando enquanto olhava pra tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dan tava tomando um copo de leite com chocolate e acabou cuspindo um pouco pra fora e se engasgando enquanto olhava pra tela. Surpreendeu todas as raposas, menos o Andrew que apenas olhou desinteressado para imagem e tava mais prestando atenção na reação de Neil.

As bochechas de Neil ficaram um pouco vermelha e seus olhos não pareciam surpreso, mas olhava com tanta intensidade para a foto que Andrew tava ficando com ciúme.

- como diabos conseguiram convencer meus primos de fazer isso, principalmente o Aaron! Nicky fala um pouco mais alto do que deveria, mas para Aaron, parecia que Nicky tava gritando para o mundo saber.

- branco fica bom em você. Kevin fala com um pequeno sorriso no rosto, foram poucas vezes que Aaron viu Kevin sorrir e ele amou todas elas.

- talvez você devesse usar um vestido de noiva no nosso casamento. Aaron ficou em choque do lado de Kevin, sua boca se abriu de surpresa enquanto olhava para Kevin, como se ele fosse um alienígena.

- eu nunca vi dois homens se casando numa igreja... Aaron diz como um sussurro. Ele começa a se lembrar dos insultos que sua mãe e Luther faziam sobre os homossexuais. 

- não precisa ser exatamente numa igreja, pode ser aqui mesmo em palmetto, no campo. Aaron quase ri, vendo o exy não larga do Kevin.

- só falta me dizer que o padre vai ser a Renée. Kevin riu da sua fala. Renée ouviu seu nome vindo do casal e olhou curiosa pra eles.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(AFTG)FOX REAGINDO Onde histórias criam vida. Descubra agora