14-Neil e Renée

400 30 13
                                    

Neil engoliu em seco, não gostou nenhum pouco de ver seu nome com aquela super suspeita. Ele ficou se perguntando qual era o problema dela, como diabos ela acabou nesse time de problemáticos.

Renée inclinou um pouco a cabeça pro lado, ficou curiosa para saber o que mostraria dela. Ela espera que no futuro, o novato não evite mais ela. Neil parece um cara legal e mortal. Ela se lembrou da allison falando que ele era o mendigo mais bonito que ela já viu na vida. Bem... Renee olhou para as roupas de Neil e realmente parece um disfarce.

Todos foram surpreendido pela tela ligando e carregando um vídeo.

- oxi. Não vai ter fotos?

- parece que hoje não, Dan. Responde allison.

A maioria Ali desejava que aparecesse algo legal. Que não seja algo depressivo ou perturbado.

Neil Josten estava no centro da sala de treinamento, seu corpo tenso e pronto, os olhos fixos em Renée Walker. A iluminação suave das luzes fluorescentes lançava sombras sobre o chão acolchoado, criando um ambiente de foco e intensidade. Em suas mãos, uma faca de treino, a lâmina de plástico duro refletindo a luz.

Renée e Andrew reconheceram na hora o local.

- sabe lutar com faca? Ela pergunta casualmente para Neil.

- um pouco... Neil tava nervoso e não entedia o que passava na cabeça do seu eu do futuro, de mostrar esse lado dele para esse mulher que parece só ter vistos monstros na televisão. A voz de Nicky ainda ecoa na sua cabeça, um anjo, foi isso que ele falou para resumir quem era Renée.

Agora as coisas tão ficando interessante. Andrew pensou nisso e parece que seu coelho gosta de surpreender ele.

Renée, com sua própria faca de treino, se movia com a graça fluida de uma dançarina, seus movimentos rápidos e precisos. Eles já haviam passado alguns minutos se estudando, testando as águas com golpes leves e defesas rápidas. Mas agora, a luta estava prestes a ficar séria

Renée via a forma que ela tava de guarda alta e não parecia nem um pouco brincando na luta. Ela ficou se perguntando se ela ofereceu para ajudar Neil nos treinamentos ou Andrew convenceu ele. Falando nele, ela olhou para ele e via os brilhos em seus olhos. Andrew tava animado, ele queira ver como Neil era numa luta de facas. 

- toma cuidado coelho ou Renée vai abater você. Sussurrou Andrew no ouvido de Neil. Arrepiou todo o corpo de Neil, ele próprio não sabia que sua orelha era sensivel assim. Neil tem certeza que ele faz isso de propósito e sabe muito bem como ele se sente. Josten olha irritado para Andrew que apenas sorri na sua direção. O corpo de Neil trava quando vê o sorriso branco como a neve de Andrew que do mesmo jeito belo como a neve ele veio, ele sumiu, como uma neve derretida. Mas o coração de Neil bateu mais rápido que o normal, parecido quando ele era mais jovem e teve que pular de um carro em movimento.

Kevin e Aaron tavam julgando horrores eles com os olhos. Eles viram, não apenas eles, mas as outras raposas que estavam na sala. Andrew tirando um cigarro do bolso e acendendo. Neil parecia que iria devorar o cigarro e o Andrew junto. Depois de um tempo o Neil roubou o cigarro de Andrew e colocou na boca. Para eles foi quase literalmente um beijo entre eles. E ficou aquele cheiro de cigarro no ar e Seth ainda não entedia o motivo de Neil não fumar a porcaria do cigarro.

Kevin e Aaron não entendia como eles poderiam já estarem namorando, sendo que eles nem se conhecem direito. Eles não precisam falar que estão namorando para saber que estão namorando.

Kevin sabia que não poderia julgar o seu amigo de infância pela escolha de pessoa para passar o resto de sua vida só seu lado, mas Andrew continua sendo Andrew e ele se perguntou quem era o ativo da relação e como os cílios de Aaron ficavam mais bonitos quando tava irritado. O TDAH dele bateu muito forte. Mas ele sabe que nathaniel sempre gostou do perigo e de coisas estranhas e Andrew é estranho e perigoso, faz completamente sentido o Neil se apaixonar pelo Andrew. Ele se perguntou quem se apaixonou primeiro por quem.

(AFTG)FOX REAGINDO Onde histórias criam vida. Descubra agora