09-neil e Jean

609 41 30
                                    

Muitas já tavam bem mais calmos. Tavam tentando esquecer sobre o futuro de Aaron com katelyn. Mas quando eles se acomodaram para assistirem mais sobre o futuro ou o passado de alguém. Eles acharam estranho quando apareceu o nome do novo jogador com um tal de Jean.

Kevin travou enquanto olhava para a tela e se perguntou o que diabos Neil tinha feito para conhecer Jean. Já que se ele estava perto de Jean, ele também estaria perto de riko. Só de lembrar do nome de um velho amigo que ensinou tantas coisas pra ele, deixou Kevin meio depressivo.

Neil olhou estranho para a tela e se perguntou quem era Jean. Ele olhou para as raposas, mas ninguém deu uma resposta para ele e ele teve que esperar para ver o que iria acontecer.

Aqueles segundo de silêncio que vou quebrado por gargalhadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqueles segundo de silêncio que vou quebrado por gargalhadas. Kevin colocou uma mão na boca pra esconder o sorriso. Kevin com certeza sabia que riko mataria ele e o Jean. Mas mesmo assim o Kevin não conseguiu conter a gargalhada que ele deu enquanto olhava para a tela.

Neil olhou confuso para a tela.

- quem é esse cara, josten? Andrew perguntou casualmente, como se não tivesse nenhuma curiosidade.

- não sei, mas acho que ele sabe. Disse apontando na direção de Kevin. Andrew fitou Kevin, mas ele não foi questionar ele agora.

Era um momento tão raro ver Kevin rindo, que ninguém ousou estragar o momento. Aaron ficou admirando Kevin, era nesses tipos de momentos que ele se achava muito gay para o gosto dele.

- parece que o nosso Neil fez um amigo corvo. Matt fala para Dan com um sorriso orgulhoso, como se estivesse admirando a conquista de um filho.

- você fala como se ele fosse o seu filho. O sarcasmo de Seth dava pra ouvir de longe.

- bem, então eu sou a mãe dele. Dan fala com um sorriso. Neil estava alheio a essa conversa, eles podem estar na mesma sala, mas ao mesmo tempo estão um pouco longe um dos outros.

Todo mundo fechou a cara e olhou para Neil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo mundo fechou a cara e olhou para Neil. Neil tava nervoso e não tava entendo o motivo dele estar com o uniforme dos Ravens.

- você ficou bonito, mas ainda prefiro você com esse laranja... De pouca qualidade. Disse Nicky. O treinador queria ficar irritado com Nicky por falar assim das roupas, mas se lembrou que ele tava falando a verdade. É um desgraça ser pobre.

(AFTG)FOX REAGINDO Onde histórias criam vida. Descubra agora