Mostrando o passado dele
A tela começou a carregar uma imagem e Neil percebeu que tinha um padrão. Primeiro mostraria uma foto e depois um vídeo e talvez uma foto no final.
Neil sentiu um pouco o seu rosto esquentar. Então é assim que Andrew me vê? Eu não sou um coelho, sou uma raposa.
Allison olhou aquilo e já tava achando suspeito. Dan deu um sorriso meio incerto, era para aquilo ser engraçado? Matt já estava sofrendo pelo Neil e vendo com as pessoas que ele ia se envolver.
- que fofo. Nicky fala animado e forçando uma voz fina.
- que gay. Foi a primeira coisa que Seth pensou. Aaron olhou para o josten e tentou ver um coelho, mas apenas conseguia ver um veado.
Alguem aqui já leu: Running On Gasoline? Então o vídeo que eles vão reagir faz parte de uma parte dessa fanfic. Recomendo, ela foi feita pela criadora 4bracadabra.
A tela de ligou, mostrando que agora eles assistiram a um vídeo.
. Os Hemmicks moravam em uma casa de dois andares no subúrbio do sul de Columbia. Neil olhou para Andrew pela janela enquanto Nicky estacionava na calçada. Do lado de fora, a casa parecia perfeita. Gramado verde vibrante e bem arrumado, carros novos e limpos na garagem e a casa era de um azul pálido com persianas escuras. Parecia uma casa comum de classe média, o que tomava as reações dos primos ainda mais surreal. Nem mesmo Andrew teve algo a dizer quando Nicky desligou o motor.
Nicky tava de boca aberta e olhou para Neil tão rápido que alguém pensaria que ele quebraria o pescoço, bem, o Seth desejava isso, mas não falou em voz alta.
- você é um milagre? Eu nem sou religioso, mas estou começando a acreditar que deus existe e que ele mandou você para esse time de maluco.
- não esqueça que você também está nesse time. Fala Matt.
Neil olha confuso para Nicky.
- você conseguiu fazer o Andrew ir na casa dos meus pais. O rosto de Nicky brilhava de alegria que estava contagiando as pessoas da sala.
- Porque você pensou que fui eu que convenci ele? Poderia muito bem ter sido o Kevin ou o Aaron.
Kevin e Aaron se olharam e os dois sabiam que nunca fariam isso. Kevin tentaria isso, caso o Nicky levasse o treino a sério e Aaron não se importava tanto assim com o relacionamento de seu primeiro com seus pais para tentar fazer o Andrew ir junto. Afinal, se Andrew não está lá, Aaron e Kevin também não vão estar. Aaron só tentaria persuadir o seu irmão, caso o Nicky comprasse vários energético para ele da marca monstro.
Nicky apertou os dedos no volante.
- Talvez tenha sido um erro.
- Ahhhh, số agora que ele diz, disse Andrew saindo do carro. Tarde de mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
(AFTG)FOX REAGINDO
FanfictionAs raposas foram sequestrada junto com o seu treinador. Eles são do primeiro livro. Recomendo muito esse livro, ALL FOR THE GAME. muito bom e saudável de se ler. Quem já leu minhas outras fanfics, deve saber que as vezes um capítulo não vai ter nada...