N/a: a fanfic que eles vão reagir, não faz parte do Canon.
Depois daquele vídeo, as raposas tentaram se recuperar tomando um pouco de álcool.
Neil se acalmou e foi pegar um biscoito, ele queria se mostrar forte para as raposas. De que tudo que eles viram, não passava de uma ilusão e que ele era mais forte que aquilo.
Quando Aaron viu que o próximo tema ia ser sobre ele e katelyn, ele começou a soar frio. As raposas sabiam o quanto Andrew era contra esse relacionamento e o próprio Aaron não queira que mostrassem coisas sobre eles, isso ia deixar o Andrew mais irritado. Ele não está com medo, ele não teme seu irmão. Só um pouquinho, quando ele tá irritado. Até que a tela começou a carregar uma imagem.
O primeiro encontro de Andrew e Neil.
Neil se lembrou como ele perdeu o fôlego depois daquela raquete na sua barriga.
- Andrew! Nunca mais deixaremos você conhecer primeiro os novatos. Dan repreendia Andrew por suas ações e Andrew se fingia de surdo. O treinador apenas coloca a mão na cabeça e se lembra perfeitamente como eles conseguiram levar Neil para cá.
As raposas mudaram todas de lugares, Andrew ficou mais perto de Renée. Aaron, Kevin Nicky ficaram perto de Andrew. Allison, Seth e o treinar do outro lado da sala. Neil ficou perto de Matt e Dan.
- cara, isso é verdade? Matt perguntou bagunçado um pouco os cabelos de Neil. Neil não gostou de ser tratado como uma criança, mas ao mesmo tempo gostou, já que era o Matt bagunçando o que cabelo.
- sim, mas eu estava bem, não foi nada grave.
Andrew começou a estranhar o fato de estar aparecendo bastante imagens. Será que ele está tentando levantou o clima depois do que eles fez nós assistir? Bem, pode estar funcionando com alguns, mas com ele não.
Aaron olhou feio pra imagem, ele não gosta quando falam da sua altura. Matt tentou abafar a risada com a mão. As raposas nunca conseguiriam esquecer o que elas viram, mas vão tentar se recuperar vendo essas fotos que eram pra ter um significado engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(AFTG)FOX REAGINDO
FanficAs raposas foram sequestrada junto com o seu treinador. Eles são do primeiro livro. Recomendo muito esse livro, ALL FOR THE GAME. muito bom e saudável de se ler. Quem já leu minhas outras fanfics, deve saber que as vezes um capítulo não vai ter nada...