21- David wymack

187 14 0
                                    

David não pode não ficar surpreso, ele apenas tinha pensando que não iria aparecer nada relacionado com ele. David não sabia se ficava feliz oi infeliz. As coisas que apareceram aqui, não foram nada legal, ele se questionou se iria aparecer algo relacionado ao seu passado.

- parece que agora é a sua vez. Dan fiz animada. Era meu você ficar animado naquela sala, pois todos sabiam que a felicidades poderia ir facilmente embora.

Todos na sala tinham dado um boa risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos na sala tinham dado um boa risada. Day estava vermelho, ele não achou nenhum pouco de graça, kevin olha pro Andrew. Ele estava com um pequeno sorriso, como se estivesse tentando esconder que estava achando graça daquilo. E ele realmente estava agora se segurando com todas suas forças, que do viu o olhar de traição de Kevin.

Aaron estava rindo, enquanto tentava falar como o Kevin era um bebê. Day cruzou os braços, ele se recusou a olhar pra cara de alguém dali.

- parece que você é o pai dele agora, treinador. Quando Seth solta uma dessa, o corpo inteiro de Kevin fica rígido, ele não é ataca preparado para isso. Aaron olhou estranho para o novo namorado, o que ouve? Nada. Kevin olha nervoso pro David.

- bem, isso já é um avanço. O day já chama você de pai. Agora vai cuidar da sua cria. Ele sabia que Allison estava falando na brincadeira, mas ele sentiu o coração dele se esquentar, só de imaginar o treinador cuidando dele como um pai e não como um treinador.

Wymack achou um pouco engraçado, mas ainda estava com peso na consciência. Foi ele quem levou Kevin para o álcool, agora ele é um viciado depressivo. Bem... Ele sabia que de certa forma, ele visto de forma paternal por algumas raposas. Mesmo que ele não ache que seria um bom pai, caso tivesse algum filho. Ele não sabe se Abby algum dia iria querer algum.

A forma que Kevin reagiu quando falou que ele agia como se fosse finjo do treinador, não passou despercebido de Andrew e Neil.

Quando o vídeo começou, todo mundo se Calou. Ninguém estava esperando coisas boas.

O vídeo tinha começado e na sala estavam, Abby e Kevin.

David dá um pequeno sorriso, pensando no que esses dois estavam fazendo.

Isso foi estranho para Kevin, ele não é próximo de Abby, mas gosta da existência dela. Ele tinha que se aproximar dessa mulher e saber quais eram suas intenções com o meu pai que não sabe que é meu pai. Ela era legal, simpática, era era parecida com minha mãe. Gosto dela, uma boa mulher.

Abby estava na cozinha, fazendo um bolo. Até que ela se virou e chamou por Kevin.

- Kevin, pegue a forma de bola pra mim, por favor. Kevin pegou a forma e ajudava Abby com a receita.

- eles estão fazendo um bolo? Pergunta Nicky que tentava entender o que eles estava assistindo.

- bem, parece que o Kevin ficou mais próxima da Abby. Diz Renée feliz por ver algo possitivo.

(AFTG)FOX REAGINDO Onde histórias criam vida. Descubra agora