God Is A Woman

194 22 0
                                    



    Gostaria de dizer uma coisa e espero que você não se importe... Selena Gomez, eu estou vendo você olhando para seu namorado feio bem nesse exato momento e pensando... Como é lindo meu bichinho feio de mamãe. Olha que coisinha mais titiquenta que eu vou morder. Feinho de mamãezinha! Pronto, falei!
    Natal... Uma data inventada, retirada de outras religiões para que pudessem matá-las, usando algo que lembrasse o nascimento do Senhor. Que senhor? O senhor filho de meu pai, seu pai, nosso pai. Eu te pergunto... Se Deus é pai de Jesus, como diz que Jesus é o Senhor meu pai? Ele é o filho e ele é o pai? Então, será que seria feio dizer que Jesus é o Pai? Mas se Jesus é o Pai, com quem ele falou antes de morrer? Foi com ele mesmo? Dizem sobre a Santíssima Trindade. O Pai é o filho e é o espírito santo. Todos sendo um só. Portanto, Jesus é meu Pai, mas que pai... O Pai que se tornou filho, foi para o mundo e falou diretamente com a criação, morreu pela criação e foi tentado por Lúcifer. Mas não foi Lúcifer quem o matou. Foi o homem. Será que meu pai poderia pensar que a criação não o ama tanto assim? Ou ele poderia pensar que foi um prazer vir até aqui e fazer uma experiência como aquelas que os homens fazem com os animais em laboratório só pra testar uma coisinha... Como eu já disse, Jesus nasceu de uma virgem, mas protegeu uma puta. Também disse que Jesus fez algo que não foi bem visto lá em cima, mas foi bem visto aqui embaixo. E é isso o que importa. As experiências de meu Pai com sua criação. Retirou tudo de Jó por uma experiência. Refez os mandamentos como Jesus, só pra ver seu povo, o de Israel, negando seu próprio desejo. Experiências... 

    Afinal, o único povo que ainda acreditava em meu Pai era o judeu e após isso foi a negação do povo que fez com que outro povo acreditasse... Justo o povo que prendeu meu Pai. Os romanos... Justo os romanos foram os que espalharam aquelas palavras. Não os judeus. E a imposição e morte de outras religiões que não acreditavam em meu Pai aconteceu através da brutalidade e barbárie ao longo de séculos. E ainda acontece. Experiências de meu Pai... Deu certo, afinal. Mas a que preço? O preço da minha, sua, nossa destruição... A da deles também. Aqueles que não podem ou puderam se defender. Todos, mortos... Mandados para meu lar. Onde foram acolhidos, afinal. Vivos! Finalmente, vivos... Em suas mortes terríveis.
    E eu poderia vir aqui e dar uma aula de história sobre como as religiões chamadas pelos católicos de pagãs morreram em toda a Europa e depois em todo o mundo, mas eu acho que, se há um interesse, você mesma deveria procurar para saber. Mas já aviso, você vai sentir raiva da igreja. Você vai odiar ela. E você vai entender que o que os evangélicos fazem hoje em dia são algodão passado na pele perto do que os católicos fizeram durante séculos. Leia sobre as Cruzadas. Vai procurar sobre o que os católicos fizeram contra os árabes. 

    Meu Pai gosta da barbárie. Eu já disse isso milhares de vezes. Ele sente prazer em ver as mortes. É mais saudável para ele que seus filhos se matem do que seus filhos se amem. Mas eles dizem que meu lar é cheio de ódio. Quem é que alimenta o ódio, senão meu próprio Pai? Posso fazer um paralelo para que você, pessoa humana, possa entender? Posso, né? Então, vamos lá...

    A extrema direita do Brasil... Eu poderia usar a extrema direita de qualquer lugar porque as atitudes são sempre as mesmas. Mas usarei a do Brasil. Está certo? Vamos pegar que a extrema direita faz fake news o tempo todo e o dia inteiro? Sim, né? E o líder é visto como o novo Messias... O novo Jesus... O novo Deus... O novo Pai! Ele mente o tempo inteiro até mesmo para quem segue ele. Não é? Mas os seguidores dele veem ele como um imaculado que só diz a verdade. Ele está certo e ponto. Se ele mandar matar milhões de pessoas, ele ainda vai estar certo. Ele matou quase um milhão, mas é visto como certo. Quem questiona está errado. Mas vamos imaginar um mundo onde o golpe teria dado certo? O mundo que o Brasil teria hoje seria de uma ditadura. Se alguém morresse e alguém reclamasse morreria também. Tudo o que fosse escrito contra a família seria apagado, queimado, morto. As pessoas teriam que seguir aquilo e ponto. É uma ditadura. 

False GodOnde histórias criam vida. Descubra agora