02.

330 40 20
                                    

erick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

erick

— Então você nunca contou que tem uma irmã. Que tipo de amigo é você? – Gerson brinca com Léo enquanto nós nos arrumamos no vestiário, a hora de ir embora é sempre incrível.

— Porque eu sou o tipo de amigo que ama mais a minha irmã do que os amigos e vocês são perigosos. – ele diz vestindo a camiseta preta. — Mas eu vou fazer um churrasco em casa pra comemorar a vinda dela pra cá. Ela começou a pós, tá ficando doida e não tem nada que deixe ela mais calma do que comida.

— Aí sim. – Arrascaeta diz. — Pelo menos a sua irmã não é burra igual você.

— Quer morrer Uruguaio? – Léo diz rindo. — Vambora?

Eles todos se juntam e eu permaneço onde estava, vestindo minha camiseta.

— Anda logo Chileno. Não tenho todo tempo do mundo não, e ainda tenho que passar no mercado. – Léo me diz.

— Achei que não seria convidado. – provoco meus amigos puxando comigo minha bolsa de treino.

— Você se faz demais. – Gabi diz me empurrando levinho. 

Caminhamos todos até o estacionamento, Gerson brigou com Léo para que tivesse avisado antes assim não precisaríamos todos irmos dirigindo os próprios carros. Como se a gente não soubesse que é somente para que ele pudesse beber sem medo de ser parado em uma blitz, esse é o maior medo dele.

Léo nos disse para irmos direto pra casa dele enquanto ele fazia as compras e então, nós fizemos isso. Desci do meu carro por último e dei uma breve olhada, cinco carros de luxo um ao lado do outro faltando o do Léo.

Já é uma cena comum pra mim. Mas pro Erick criança e adolescente que cresceu sem isso ser uma realidade, ainda é mágico.

Sinto muito orgulho de mim em saber que proporciono pra mim e pra minha família uma vida incrível só por termos conforto e alimento. Mas é ainda melhor saber que meus irmãos mais novos e meus sobrinhos sempre terão tudo o que eu e meu irmão mais velho não tivemos na infância.

— Parem de brigar. – reclamo quando entro na sala de vídeo games localizada ao lado da garagem de Léo.

Gerson e Gabi discutiam quem seria o primeiro a jogar no simulador de corrida.

— Parecem duas crianças. – Arrasca diz sentado no sofá de couro marrom, me junto a ele. — Vamo começa os trabalhos? – ele diz abrindo uma garrafa de cerveja.

— Só se for agora.  – Gerson diz se juntando a nós no sofá depois de Gabi ganhar no dois ou um.

— Preparados pra mais um início de temporada? – Gabi pergunta.

— Nem um pouco. – sou sincero.

— Nem fale. Tô achando tranquila essa vida de treinar de segunda a sexta das 08h as 17h e sempre comer churrasco na sexta, sábado e domingo.

Older. | Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora