heloísa
— E aqui é meu quarto. – mostro sorridente. — Não deixei com a minha cara já que eu não pretendo ficar na saia do meu irmão por muito tempo.
— É a sua cara sim. Aparentemente organizado, mas eu garanto que se eu abrir a porta do guarda-roupas vou ver o caos instaurado. – In diz rindo.
— Ei! – repreendo. — Eu não te entendi.
Ela ri mais ainda de forma divertida. — Aonde eu posso deixar minha mochila?
— Aonde você achar melhor amiga. Fica de boa. – sorrio pra ela e me jogo na cama puxando meu celular.
— Tem certeza que não vai vir nem um jogador hoje né? – ela me pergunta apreensiva se deitando do meu lado.
— Tenho. Disse pro Léo que hoje era dia das meninas. – sorrio pra ela. — Falando em Léo. Ele deixou o cartão pra gente, quer gastar?
— Que horror mana. – ela ri. — Quero. Não posso desperdiçar uma oportunidades dessas. — brinca.
— O que quer comprar?
— Comida. — solto uma risada alta com a resposta dela.
— Meu Deus cara, você come muito. — balanço a cabeça. — Deixa eu adivinhar, quer doce né?
Ela assente toda felizinha.
— Formiguinha.
As bochechas dela coram. — Verdade. Eu falei de você pra alguém que vai adorar te conhecer se não estiver em São Paulo. – digo animada pegando meu celular.
Minhas bochechas esquentam quando eu vejo a mensagem de Erick. Ingrid está do meu lado na hora e eu não consigo esconder o celular.
Erick.
Sonhei com você essa noite, jurei que seu cheiro tava no meu quarto de verdade.— Ai.. que coisa mais linda. – Ingrid diz sorrindo, os olhos brilhando.
— Para. – digo corada. — Ele não pode fazer isso comigo. Deve ter alguma cláusula que me permita processá-lo por isso.
— Por isso o quê dona querida? – In ri.
— Por ter me feito me apaixonar por ele. – solto sem pensar.
Já se foram três longos meses desde que começamos a ficar juntos. E eu não consigo escapar de tudo o que eu venho sentindo, não que eu tenha tentado evitar. Mas também não esperava que fosse ser tão rápido.
— Mentira! – Ingrid berra. — Tá apaixonada mesmo?
— É. Tenho grandes chances de estar. – suspiro.
— Sinto muito amiga. Deve ser horrível estar apaixonada por um homem daquele porte, bonito, rico, gostoso, atencioso, carinhoso. – Ingrid ri. — Queria ter os seus problemas.
— Não esquece do outro lado da moeda.
— E qual é?
— Meu irmão existe. – relembro ela.
— Ih. Real.. – seu semblante muda.
O interfone toca. — Doces. – digo comemorando.
Nos levantamos e vamos apressadas até a portaria.
Dois açaís. Vários pacotes de bala fini. Chocolates. Salgadinhos. Refrigerante.
— Vou ir embora parecendo uma bola. – Ingrid diz assustada. — Não precisava disso tudo amiga, só o açaí tava bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older. | Erick Pulgar
FanfictionExiste um dia em que tudo amanhece diferente, o vento não sopra mais da mesma forma que costumava soprar e nem mesmo o sol brilha da mesma fora corriqueira do nosso dia a dia. Existe um dia, na vida de todo mundo, em que tudo amanhece diferente. É o...