Friend Zone

104 2 0
                                    

Ele : Christopher ( Chris ) 16 anos
Ela : Ísabelly ( Ísa ) 16 anos

Como no começo de muitas histórias, Era uma vez ...

Dois melhores amigos ( ele e ela ) que não se desgrudavam de maneira alguma. Quem não os conheciam achavam que até eram namorados, só que, para ele poderiam até ser, mas para ela era apenas a amizade.
Toda vez que Christopher olhava Ísa com outros olhos, ele sabia que tinha algo a mais. Excitava - se sem querer ao olhar os lábios carnudos dela. Porque não a beija logo ? Era uma das perguntas mais feitas dele para ele mesmo. Não era tão fácil quando pensava, ele não queria destruir a amizade de muitos anos, ele se sentia inseguro pois Ísa era fria, porém carinhosa.

Um belo dia, belo não... Um chuvoso dia, Chris foi fazer um trabalho na casa de Ísa, o mesmo, estavam a sós em casa. E novamente viera aquela pergunta na cabeça de Chris - Porque não a beijar logo ?. Ele negava a si mesmo que sentia algo pela melhor amiga. Assim que Chris chegou a casa de Ísa, ela estava apenas de toalha, pois tinha acabado de sair do banho. Quando ela voltou estava apenas com uma camisa bem grande, a mesma ficava a mostra a poupa de sua bunda. Ela não se incomodava, pois achava que Chris era gay. Apesar de ser muito bonito.
Chris não parava de olha lá, e incomodada ela o perguntou :- Oque foi Chris ? Algum problema ?. Logo ele se tocou e ignorou a pergunta. Novamente ela o perguntou :- Chris, você é gay ?. Na mesma hora ele gritou não, Ísa ficou bem surpresa a sua reação. Logo, Chris ficou revoltado precisando tomar uma atitude para que Ísa não fique com aquela dúvida "idiota" em mente. Assim que acabaram o trabalho, Ísa foi pegar um suco para eles. Chris excitou - se mais ainda ao ver ela de costas. Em seu pensamento : Minha nossa, nunca pensei que aquela meninha de tornasse nak gostosa assim. Logo Ísa voltou com o suco e o pensamento de Chris avia se escondido por um momento. Sentados no sofá, Ísa chegou bem perto de Chris e lhe disse.
Ela -: Eu sei que tu é gay, não precisa ficar com vergonha.
Ele -: Porque achas isso ?
Ela -: Nunca ouvi você comentar que beijou alguma menina, ou que queria me beijar.

Logo, Chris não pensou duas vezes, colocou o copo em cima da mesa e lascou lhe um beijo. Talvez o mais gostoso que ele já deu, o mais excitante, o mais amoroso de todos eles.

GOSTOU ? SIGA NOS E ESPERE ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO.

Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora