Decepções

45 2 1
                                    

Ísa, não pensou duas vezes e com milhares de perguntas na cabeça, Ísa foi para o seu quarto e logo colocou sua cabeça em baixo do travesseiro e pois se a gritar, de um modo que ninguém escutasse. Passou se a noite, e todos estavam postos à mesa as 7:30 da manhã, pois os pais de Ísa iriam trabalhar, Ísa iria estudar e Jason iria procurar um curso - rápido para fazer.

Chegando à escola, Ísa logo avistou Chris, que logo a deu uma olhada e se pôs a ir na sua direção. Ele deu lhe um abraço forte e um beijo da desta, e a caminho da sala lhe perguntou :

- Bom, oque aconteceu depois que eu sai ? Como foram as coisas ?

Ísa - Rum, não foram nada bem.. Jason chegou lá para passar uns dias, e logo discutimos ontem.

Chris para, olha com o ar de espanto para Ísa e a pergunta ;

Jason ? Aquele Jason que eu estou pensando ?

Ísa - Sim, ele mesmo. E o pior de tudo é que ele é afilhado dos meus pais, ou seja, ele será sempre bem vindo lá em casa. E isso é o cúmulo.

~ Sinal ~

Logo o sinal da primeira aula toca. E eles entram para a classe. Durante a aula sempre trocavam olharem, até que uma hora a professora percebeu e os disse :

Srt. Ísabelly e Sr. Christopher você gostariam de dar aula no meu lugar ? Já que não estão dando a mínima para o responsável a sua frente.

Com um ar de deboche, logo Chris resmunga :

- Bom, adoraria ! Já que você não explica muito bem a matéria.

A turma, toda se vira em sua direção e a professora pede para ele sair de classe. E lá vai Chris para a detenção. Logo toca o sinal do segundo tempo de aula e Ísa vai direto para o corredor da sala da diretora, logo não avistara Chris, então olha pelo vidro da porta da sala da diretoria. E lá está ele, com as mãos no cabelo e a cabeça baixa. Mil coisas passam na cabeça de Ísa, já que ela precisava mais do que nunca da presença de Chris ao seu lado todo momento.

GOSTOU ? SIGA NOS E ESPERE ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO

Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora