Depois daquela noite, Chris e Ísa ficaram cada vez mais apaixonados, se desejando cada vez mais.
~ Segunda na escola ~
Assim que eles chegaram juntos a escola, todos estavam os olhando, rindo e apontando. Até que um menina joga uma certa piada : Ae Chris representou, pegou Ísa de jeito.
Chris olhou para Ísa surpreso pela brincadeira, e sem pensar muito Chris partiu para cima no rapaz com todas as suas forças, até que é interrompido pela diretora Morgan.
- Quero que os dois vão direto para minha sala.
Chegando lá a diretora pede para que sentem e logo da o celular na mão de Chris, onde estaria o vídeo deles transando. Os dois ficam chocados e logo Chris diz
- Mas como isso pode ter acontecido ? Como esse vídeo chegou até aqui ? Quem o gravou ?
Ísa, já estava gelada e suando frio. Pensando em tudo que seus pais poderiam fazer se descobrissem.
Diretora Morgan - Infelizmente eu também não sei, mas eu irei ter que falar para os pais de vocês. Suas intimidades não pode ficar correndo a escola toda. E isso pode ser caso de polícia.
Logo a diretora Morgan liga primeiro para mãe de Chris, e pede para que ele mesmo fala com ela.
- Mãe ? Alguem esteve aí em casa na sexta ?
- Alo ? Oi meu filho, não era pra você estar estudando ?
- Mãe, por favor me diz, alguém esteve aí na sexta feira ?
- Sim, aquela sua amiga.. A .. Olivia ! Isso, ela falou que iria fazer um trabalho com você. E logo mandei ela subir. Depois ela desceu falando que você estava dormindo e não queria incomoda lo .. Mas porque isso tudo meu filho ?
~ Ligação encerrada ~
Logo Chris bate o telefone, olha para Srt. Morgan e diz :
- Foi Olivia, FOI OLIVIA !
Srt. Morgan - Mas não pode ser, Olivia é uma menina tão calma e tão doce.
Chris - foi ela ! Ela esteve em minha casa enquanto estamos no quarto ela gravou tudo.
Logo Ísa levanta e sai correndo em direção a Olivia, assustado Chris vai atrás e quando vê Ísa já estava agarrado nos cabelos de Olivia. Chris a puxa e diz :
- Calma, não é assim que iremos resolver as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Acontece.
FanfictionMuitas coisas podem acontecer e tudo pode mudar. A vida é uma caixinha de surpresa. Nunca se sabe oque acontecerá. "Tudo acontece" é de minha autoria. Qualquer plágio é crime.