Isso é um Adeus ?

50 1 0
                                    

Isa on ~

Estava completamente desesperada. A pessoa que eu mais precisava neste momento ficaria tão longe de mim. Sem ligações, Sms's, vídeo chamadas. Nada ! Estava completamente Isolada do amor da minha vida.

Ele me levou até a porta do Colégio, e tentou convencer a minha mãe a ficar. Só que minha mãe estava cega e raiva, todas aquelas piadinhas estavam a deixando louca. E isso só me afetava cada vez mais.
Dei um longo beijo em sua bochecha, até que fui puxada pelo braço pela minha mãe. Fui calada a viagem toda. Chegamos em casa e subi para o meu quarto, me espantei ao ver as minhas malas prontas e apenas uma muda e roupa em cima da cama. Até que minha mãe dissera:
- Tome logo seu banho ! Estou sem tempo. E ah! Esse uniforme ? Jogue no lixo !

Não tive tempo nem de pensar. Estava totalmente sem chão. Até que, antes e minha mãe me tomara o celular. Consegui tirar o Chip coloca-lo dentro da mala. Pelo menos houve alguma saida...
Tomei meu banho e entrei dentro do carro novamente permanecendo calada. Ate que eu tive que perguntar:
- Aonde irá me levar ?
-Aonde você vai ficar, você quer dizer ne ? Irei te levar para um Colégio interno. Ou melhor, um Colégio e freira. Livre de meninos. Ficará la até tomar jeito.

Fiquei muito espantada, porém não queria dar o braço a torcer. Queria permanecer firme. Mesmo aparentemente.
A viagem já estava chata, mais de uma hora dentro do carro pensando em como minha vida ficaria daqui para frente. Entramos com o carro em um beco escuro, passamos por uma ou duas ruas com muitas árvores sem cor, pois era Outono. Chegamos até o portão de entrada. La de obscuro, o portão escuro com longas grades afiadas me dava até arrepios.
Entramos, minha mãe foi na frente. Reconheceu uma mulher e a cumprimentou, logo me pos em sua frente e perguntou em qual quarto ficaria e com quem ficaria. Depois de alguma palavras trocadas, que eu nem prestei atenção, Ela me entregou a mulher como se fosse um pacote e foi embora.
Subimos umas escadas e chegamos a uma porta de madeira não tão tenebrosa. Até que lá dentro era bem adequado, arrumado e limpo. Diferente do que eu pensei.

Peguei minhas malas e entrei no quarto. Tinha uma menina la, que aparentava ser bem simpática. Começamos a conversar a acamos nos dando bem. Ela me explicou tudo, e eu me simpatizei com o lugar.

Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora