Estou perdido

14 1 0
                                    

POV Isa~

Acordo de madrugada, olho para o lado e vejo que Chris ja chegado. Chego mais perto para lhe dar um beijo, mas é impossível. O cheiro de cachassa estava por todo seu corpo. Olho e vejo uma mancha vermelha em sua gola, passo a mão por pensar ser sangue. Mas quando olho de novo... Batom ! Vermelho ! Será... ? Não... Não pode ser ! Chris esta me traindo ? Ela terá de me explicar tudo.
São exatamente 5 horas da manhã, e eu não gostaria de ficar mais nem um minuto sem saber o que estava acontecendo.
Agora são 8 da manha, já estou na décima dose de café e viajando em meus pensamentos. A fome bate a porta e levanto para fazer ovos mexidos. Quando olho, Chris estar a descer às escadas com as mãos na cabeça, deve estar de ressaca. Finjo que não o vejo e continuo a fazer mais ovos mexidos. Ele me abraça por trás e eu finjo não me importar. Mas não posso ignora-lo a manhã toda. Desligo o fogo e me viro ficando de frente para o mesmo.

- Christopher, aonde estava ontem ? Diga a verdade.

Ele passa a mao em seus cabelos loiros, parecendo estar perdido. Eu o olho e ele se sente precionado. Não aguento e saio andando para não olhar para a cara dele. Sento no sofá e tendo me segurar para não chorar, não quero bancar uma de menina indefesa logo agora.
Ele senta ao meu lado e diz:

- Amor, é uma longa história. Eu preciso digerir antes e te dizer.
- COMO ASSIM DIGERIR ? - Digo no tom mais arrogante possível. - DIZ LOGO QUE VOCÊ TEM UMA AMANTE, É MAIS FÁCIL É ACEITAR.
- Não é isso. - Ele diz quase chorando. Caminha de um lado para o outro como se não houvesse saída.
- ENTÃO ME FALA OQUE É, É SÓ ME DIZER. - Digo já perdendo a pouca pasciencia que me restara.
- É COMPLICADO ! PRECISO PENSAR. É UMA LONGA HISTÓRIA, NEM SEI COMO TE DIZER ISSO.
- ENTAO você quer pensar ? - falo abaixando o tom de voz. - Entao que tal pensar longe de mim ? Pega suas coisas e vai embora. Só volte quando decidir me falar tudo.

POV Chris ~

Ela gritava comigo de um jeito que me deichava assustado. Me mandou pensar longe dela, e aquelas palavras partiram meu coração. Mas ela tinha razão, eu tinha que dizer a verdade. Não queria chegar em casa de cabeça quente para não acabe descontando na minha mãe, mesmo sem querer. Então resolvo pegar o carro e andar um pouco. Com a mesma roupa que estava pego minhas coisas e dou uma última olhada para trás. Vejo Isa chorando no canto do fogão para que eu não veja. Bato a porta e ligo o carro com os olhos lacrimejando. Começo andar sem direção a quando vejo estou em uma estrada que da para outra cidade. Parece que fui longe demais, vejo uma placa informando e faço o retorno. Já passou do horário e almoço. Por um momento sei um pulo do Banco pois lembrei da escola, mas depois me veio a mente que hoje é feriado. E também não tenho trabalho. Chego em casa, e fico ainda parado dentro do carro uns 30 minutos pensando oque dizer e como dizer para Isa.

Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora