Preciso de dizer uma coisa..

19 0 0
                                    

POV Chris~

O dia foi longo, porém não estou tão cansado. Ainda pretendo visitar Isa, já que ainda estou com o cartão. Saio do trabalho e sigo em direção a uma lanchonete. Estou morrendo de fome.
De repente vejo alguém vindo em minha direção, ignoro. A pessoa chega mais perto, e ... Afffffz

- Oque você quer ? Pergunto com toda arrogância possível.

Jason- Olha, eu já entendi... Você gosta da Isa e ela gosta de você e que vocês estão juntos. Mas, eu sei que andas visitando ela. - Ele fala com aquele sotaque do interior, isso me irrita. Porém me assusto com oque ele diz e me calo.

Jason - Preciso que leve um recado para ela, e peça para que ela mostra essa autorização a Irmã responsável. - Diz ele me entregando um papel. - Infelizmente, a Sr. Van Der Woodsen veio a óbito. - Me assusto mais ainda - O pai dela está muito abalado e precisa de sua companhia, apenas avise-a. - Diz ele me deixando sozinho no meio da rua.

Continuo caminhando em direção a lanchonete, mas não paro de pensar em como direi isso para Isa.. Pego o lanche para viagem, e vou comendo em quanto dirijo em direção ao Colégio Interno. Chegando la, ainda era de tarde, não havia anoitecido. Tinha muitas pessoas na porta, acho que pelo fato de ser sexta feira, os pais iriam buscar os filhos para passar o final de semana. Me escondo entre os arbustos e fico la por um tempo, até que pego no sono.
Sinto algo me sacudindo com toda força, e então abro os olhos. Tomo um susto, mas era apenas Lilly.

Lilly- Estava passando e te vi ai, por sorte a Irmã Dulce não te ve. Veio falar com a Isa ?

Eu- Bom sim, preciso dar a ela um recado. - Falo ainda sonolento.

Lilly- Então vamos ligo. - Diz ela me puxando pelo braço, fazendo com que eu levantasse.

Subimos escondidos em direção ao quarto e Isa estava tomando banho. Lilly sai, para que nos possamos conversar. Entro no banheiro, mas coloco a cabeça apenas na porta, e vejo Isa com aquele lindo corpo tirando o sabão do corpo. Mas, não é hora para isso... Digo

- Meu amor, precisamos conversar.

Isa- Ue ja chegou ? Pensei que iria vir mais tarde. Preciso me vestir ?(risos)

Eu- É muito sério Isabelly... Bem logo.

Ela sente que falo em um tom sério, então fica calada. Sai do banheito na vestida e senta na cama em frente a mim. Então, com muito dificuldade pego em sua mão e digo:

- Olha, eu não sei como dizer isso a você. Não sei como irá se sentir, ou como irá reagir. Fique sabendo que eu estou aqui para tudo oque precisar. Preciso que tenha calma, mas... Sua mãe veio a óbito.

Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora