~ 8 meses depois ~
- Oh Chris, é melhor não. - Ele me interrompe com um beijo. - Meu pai pode chegar a qualquer momento. - Falo quase sem ar. - Sabe que ele não gosta que a gente..
- Crianças ? Estão em casa ? Escuto de longe meu pai a nos chamar.
Empurro Chris, limpo a boca, olho para Chris faço um sinal de silêncio e desço as escadas.
Eu: - Oi papai, como foi seu dia ?
Pai: - Foi bem querida, e o teu ?
Eu: - Foi bem...
Pai: - Cade Chris ? Pensei de vocês estarem namorando um pouco.
Eu: - Está dormindo la em cima. - Digo estranhando o modo do meu pai falar. Como assim "namorando um pouco" ?Olho, e Chris esta descendo as escada fazendo cara de sono. Ele entendeu o recado kk. Ele desce e cumprimenta meu pai, parecem velhos amigos. Vou para a cozinha preparar algo para comermos, enquanto isso eles ficam conversando sobre política. Juro que não aguento mais ouvir sobre o nosso péssimo governo.
Coloco a comida sobre a mesa e sentamos feito uma família para jantar. Vemos um filme, e logo Chris vai embora. Pois no dia seguinte teremos aula. O nosso primeiro dia de aula. De novo kkk
~ Dia seguinte ~ POV Chris ~
Chegamos ao Colégio, e todos estão comentando sobre a nova aluna. Só ouço dizer que ela era bonita, gostosa. Mas não me importo tanto. Ficamos alguns minutos no pátio, depois entro para sala. Isa, entra para sua sala. E assim seguimos. Sento no fundo da sala, não estava muito afim de ficar de muitas amizades. Esse ano preciso realmente estudar. Todos sentam e o professor inicia a aula. Meia hora depois, ouço alguém dizendo:- Desculpe o atraso professor.
Sinto que a voz me é familiar. Não dou muita bola e continuo a fazer minhas contas. Quando novamente alguém diz:- Tem alguém aqui ?
Digo não, porém quando olho em direção direção pessoa que falou comigo.Eu:- Georgina ? Oque você está fazendo aqui ? - Digo tentando não chamar a atenção da turma.
Georgina:- Chris... Quanto tempo.. - Diz ela alisando meu cabelo, retiro sua mão com força e digo:- Eu disse para manter distância. Já resolvemos tudo.
Georgina:- Desculpa amorzinho, foi inevitável. Estava com saudades.Essa Não ! A última coisa que eu esperava nessa momento. Essa garota ja infernizou a minha vida de todas as formas. Já faz tempo... mas aconteceu algo, em que não gosto de dizer. Apenas Georgina presenciou, e me ameaçou por um bom tempo. Não quis contar nada para Isa pois não sabia oque ela iria pensar de mim.
Mas agora que Georgina voltou não sei oque fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Acontece.
FanficMuitas coisas podem acontecer e tudo pode mudar. A vida é uma caixinha de surpresa. Nunca se sabe oque acontecerá. "Tudo acontece" é de minha autoria. Qualquer plágio é crime.