Finalmente resolvi oque deveria fazer. Depois de dois anos sem ver meu próprio filho, deveria procura-lo. Antes mesmo de falar com Isa. Saio do carro ainda um pouco frustado, entro em casa e minha mãe esta na cozinha preparando o café para ela e meu irmão (que não morava conosco). - Bom dia meu filho. - Ela diz com um sorriso de orelha a orelha. Dou um beijo em sua testa, cumprimento meu irmão e subo para tomar um banho. E naquele momento, com a água caindo sobre meu rosto. Pensei oque minha mãe acharia de mim depois que ela descobrisse. E aquilo acabou me deprimindo ainda mais.
Limpo, desço e tomo café com eles. Não fico por muito tempo, digo que tenho algo importante a fazer. Olho para Lucas, e ele entende o recado. Como era perto, vou apé mesmo até a casa de Georgina.
POV Isa~
Abro a porta e saio para olhar o movimento na rua e para tomar um ar. Logo, avisto Chris caminhando pela minha rua. Estanho, ele passa pela minha porta e nem se quer olha para o lado. Ainda não teve ter uma boa explicação. Porém, ele não estava só de passagem. Parecia nervoso, estava a esconder algo. Bato a porta e então, resolvo segui-lo. Quero olhar para a cara da vagabunda. Mantendo uma boa distancia, sigo Chris no silêncio. Ele vira a esquina e eu o acompanho. Atravesso, e vou para a outra calçada, onde tem mais árvores para me esconder. Ele para. Acho que finalmente saberei a verdade.
Ele respira fundo e bate a porta. Fico apenas o observando. Mantenho ainda um pouco de distância, porém consigo ouvir tudo. Ele novamente bate a porta, e quem abre é uma menina nova, de cabelos lisos e castanhos escur... Perai. Georgina ? Ele esta me traindo com ela ? Ela diz:
-Amorzinhoo, veio me visitar ?- Como ele ousa !
- Sabe que não Georgina...- Como assim ? - Quero conhecer o nosso filho, acabar com isso de vez assumir a criança e contar tudo para a Isa. Porém não vou entrar, pode traze-lo aqui ?
- Estou surpresa com sua atitude. Até que enfim esta agindo como homem de verdade. - Ela entra o deixando na porta esperando, logo depois volta como uma linda criança no colo. Era um menino. Ele tinha lindos cabelos lisos da cor de mel, olhos claro e sorriso exatamente como o de Chis. Estou simplesmente chocada. Não era dana daquilo que pensei. Não aguento e volto para casa sem que ninguem perceba.
POV Chris~
Olho aquela criança, inocente sem saber o que estar acontecendo. Era um menino, um lindo menino. Involuntariamente lasco um sorriso de orelha a orelha e estico os braços para pega-lo. Georgina estava sendo legal, estranho. Ele vem para o meu colo, ainda emburrado e digo: ''Sabe quem sou eu?''. Ele nega com a cabeça. ''Seu papai'', logo respondo ja apaixonado pela criança. E depois de um tempo calado ele diz: '' Você demorou na viagem'' e me da um abraço bem apertado.
- Qual o nome dele ? - Digo com lagrimas nos olhos. - Chis - Georgina fala feliz ao ver o filho sorrir. - Chistopher ? - Digo surpreso. - Chistian, por que acharia que colocaria seu nome eu meu filho ?- Diz ela bufando.
Estou feliz demais, e nenhuma birra estragara esse momento.''Meu moleque...'' digo enquanto o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Acontece.
FanficMuitas coisas podem acontecer e tudo pode mudar. A vida é uma caixinha de surpresa. Nunca se sabe oque acontecerá. "Tudo acontece" é de minha autoria. Qualquer plágio é crime.