Logo, Ísa olha novamente pela porta e vê Chris saindo de lá. Assim que ele sai da sala e mal o deixa respirar e fala :
Eai ? O que houve ?
Chris - Eita haha relaxa, vou apenas ter que fazer um serviço após a saída das turmas da tarde. Irei ajudar os faxineiros por uma semana.
Logo Ísa o olha com um olhar serio e cai na gargalhada.
Ísa - Serio ? Haha agirá seu nome vai ser "Chris, O faxineiro".
Chris não se contém e também cai na gargalhada.
Ísa - Sempre na parte da tarde não tenho nada para fazer, então posso vir te ajudar. Nenhum dos faxineiros vai perceber.. vão pensar que eu também recebi essa "multa".
Chris a olha com um ar de "ótima idéia" e atrasados correm para o segundo tempo de aula.
~ A tarde, na escola ~
Chris chega e a escola está vazia, só mesmo os faxineiros. Logo, manda uma mensagem para Ísa : Já cheguei aqui, onde estas ?
Na mesma hora algo toca o ombro dele, Chris toma um baita susto, mas era apenas Ísa.Entre risadas e mais risadas eles estavam arrumando a última sala, quando Ísa escorregou no piso molhado, no qual, ia cair de encostas nas cadeiras. Chris rapidamente a segura pela cintura e os olhares foram inevitáveis. Ambos não resistiram e acabam se beijando, mais um motivo para Ísa completar a semana faxinando a escola com Chris.
~ Último dia de faxina ~
Chris e Ísa chegam a escola juntos, e começam a arrumar a última sala. E novamente vou inevitável, ficaram mais uma vez. Logo, passava a supervisora que os pegou no flagra e disse :
Até na detenção ? Meu Deus, a Srt. Morgan (diretora) me avisou da detenção sua detenção sr. Christopher. Acho melhor os dois irem embora antes que eu fale para diretora Morgan. Bora bora !
Ao caminho de casa, Ísa disse :
Poxa, não estou afim de dar de cara com o Jason agora não.
Chris - Melhor, vamos lá para minha casa, acho que não vai ter ninguém.
Os dois se olham, dão as mãos e caminham em direção a casa de Chris. Chegando lá Chris diz :
Bom Ísa, vou lá em cima me trocar e volto para noz comermos alguma coisa.
Ísa concorda com a cabeça, mais logo lembra do cachorro de Chris que não gostava nada nada dela. O cachorro começou a rosnar, e Ísa começou a ficar com medo, pois o cachorro era bem grande. Apavorada, Ísa sobe as escadas correndo e vai para o quarto de Chris (No caso, oque ficaria mais perto da escada), quando chega em frente a porta de Chris ela abre a porta e acaba tropeçando e caindo bem dentro do quarto de Chris.
EAI ? GOSTARAM ? SIGA NOS E NÃO PERCA MAIS NENHUM CAPITULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Acontece.
FanfictionMuitas coisas podem acontecer e tudo pode mudar. A vida é uma caixinha de surpresa. Nunca se sabe oque acontecerá. "Tudo acontece" é de minha autoria. Qualquer plágio é crime.