POV Chris ~
Confesso. Me senti aliviado quando fiz aquilo com Olivia. Mas sei que não foi certo. Nunca pensei de fazer isso na minha vida.
Mas agora, vamos esperar para ver. Preciso de alguma forma falar com Isa. Ouvir a voz dela... sinto falta dela.POV Isa~
Assim que cheguei, troquei algumas palavras com Lilly (Minha colega de quarto) e deitei. Chorei, mas sei que não adiantou. Pensei em logo perguntar se ela tinha um celular, mas preciso pensar com a mente não com o coração. Preciso me adaptar ao lugar, saber quem são as pessoas. Aí sim, eu devo pensar em rever o... Chris. Oh, sinto tanto sua falta.
Tomei um banho e logo fui dormir, vai na cama feito uma pedra.POV Chris~
No momento não estou com cabeça para assistir mais aula nenhuma. Vou embora, quando chego em casa escuto barulhos vindo la de cima. Logo, subo devagar as escadas e a porta do quarto da minha mãe está entre aberta. Olho sem mexer nela. ESSA NÃO !!! O meu dia não podia ficar pior. Meus pais transando ! Sério isso.
Entro no meu quarto sem fazer muito barulho, tiro as roupas e vou tomar banho. Deito, viro de um lado para o outro. Mas não consigo relaxar.
Não paro de pensar na Isa.3 dias Depois...
POV Isa~
Voltamos da aula, tudo ainda é novo para mim. Subimos a vamos para o nosso quarto, Lilly entra para o banho. Já somos bem íntimas, então não me intimido a perguntar.
- Você por um acaso tem celular ?
Ela grita do chuveiro:- Já estava demorando, pensei que não iria perguntar.Eu ri, e acressentei:- Bom, é que tem uma pessoa muito importante para mim. E, e eu saí sem dar notícias. Preciso ve-lo e... Eu... o... amo muito !
Ela saiu do banheiro enrrolada na toalha e sentou a cama a minha frente. Olhou para mim e disse:- Duas meninas que estavam aqui comigo, foram pegas encontrando alguem, que marcaram por celular. Eu gostei de você, me simpatizei. Eu vou lhe emprestar, mas tome cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Acontece.
FanfictionMuitas coisas podem acontecer e tudo pode mudar. A vida é uma caixinha de surpresa. Nunca se sabe oque acontecerá. "Tudo acontece" é de minha autoria. Qualquer plágio é crime.