POV Isa ~
Logo que peguei o celular, imediatamente troquei de chip. Não aguento mais. Até que o celular liga, demoro um ano pra achar o contato dele, e quando acho mando a mensagem dizendo o seguinte:
Chris, sou eu Isa. Preciso muito te ver. Venha me encontrar as 19:00.
Logo depois, mando mensagem com o endereço. Não sei, mas já estava com frio na barrigada do de pensar nele, nos seus beijos, seu sorriso...
POV Chris~
Ok, digo para o meu mais novo chefe. Nem acredito que consegui arrumar um emprego, ja estava demorando. Não é um dos melhores, mas já é um b começo. Afinal , não é nada mal ser ajudante de um empresário. Ajudante não seria a palavra correta, escravo fica bem melhor. - Parabéns rapaz, você começa amanhã, depois do Colégio. Ele me disse.
Chego em casa conto logo para os meus pais, subo para o quarto para ajeitar algumas coisas. Aproveito e tudo um cochilo. Acordo com o barulho do celular, sinceramente, essa era a única coisa que eu esperava.
Procuro o celular em meios as cobertas e vejo que já são 18:00. Quando olho a mensagem, não pude acreditar. Essa garota é demais. Dou um pulo da cama e mando uma mensagem confirmando minha presença. Corro para tomar banho, pois vejo que o lugar fica bem distante daqui.POV Isa~
No momento, o alívio tomou conta e mim. Ele está vindo, preciso tomar banho e vigiar as freiras até que eu possa sair.
POV Chris~
Desço correndo e aviso os meus pais aí precisarei do carro, e que voltaria tarde. Minha mãe fica preocupada, mas, coisas de mãe.
Já são 18:20. Pego o carro e vou em direção ao internato. O caminho é longo, mas o motivo é o que me faz continuar seguindo. Chegando la, vejo o lugar meio vazio. Vou para o lugar marcado e espero até que ela apareça.POV Isa~
Pronta para ve-lo desco as escadas apressada, ja que estou super atrasada. Até que dou de cara com a Madre Cíntia. ESSA NÃO ! logo ela...
- Aonde pensa que vai Isa ? Já passou da hora da senhorita ir para o quarto.
Aaah, bufo e subo novamente as escadas, ela me acompanha até o meu quarto. Não acredito que não vou ver o Chris.POV Chris~
Já passaram to minutos, será que ela não vem... Ouço barulhos vindo de passos apressados vindo a minha direção. Só pode ser ela.
Mas pra garantir, me escondo atrás de um arbusto.
E toda as minhas expectativas se vao...
Era so mais uma garota fugindo do prédio feminino. Sento na grama aborrecido, ate que olho para o lado e vejo um cartao. Com cuidado, pego e ~CATHAUM~ é o cartão de entrada e saída do Colégio interno. Parece que a garota estava indo visitar alguns amiguinhos. Olho o nome, me arrumo e fico apresentável. Podem me chamar de Nataly Startow.
Entro no colégio e bato o cartão sem que ninguém me veja. Sigo em um corredor até que me deparo com duas escadas. Uma para esquerda(masculina) e uma para direita(feminina). As duas áreas estavam restritas com catracas para que só os estudantes que tinham o cartão pudessem entrar.
Ouço o barulho, e quando olho são duas freiras a conversar, entro rapidamente para direita e bato o cartão. Subo as escadas e acabo de esquecer que eu não sei onde fica o quarto da Isa. Mesmo assim, continuo andando. Até que me deparo com um quarto onde estão todos os nomes e quartos. Que delícia !
Quarto 506, sigo em direção ao mesmo. Bato a porta, e ela quem atende.
- Chris ?! Ela diz sussurrando mas com um tom de surpresa.
- Agora meu nome é Nataly Startow.
Digo e lhe dou um forte abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Acontece.
FanfictionMuitas coisas podem acontecer e tudo pode mudar. A vida é uma caixinha de surpresa. Nunca se sabe oque acontecerá. "Tudo acontece" é de minha autoria. Qualquer plágio é crime.