POV Chris~
- Oque ? - Meu coração dispara e minha perna fica bamba. Como todo casal já discutimos algumas vezes, mas nunca chegamos ao ponto de querer terminar. Essa garota meche comigo, com todos os meus sentidos. - Você não pode fazer isso comigo, sabe que não... - digo sem saber oque fazer. - Você sabe Chris, essa criança precisa de você ao lado dela. Não que eu não queira, mas você devia se reaproximar de uma familia que você mesmo criou. Do seu filho principalmente. - Ela diz tentando ser o mais fria possivel. - Você esta dizendo que eu deva me reaproximar da Georgina ? Você sabe o quanto dói ouvir o amor da minha vida dizer que eu deva ficar com outra ? Você sabe que hoje em dia as coisas não são mais assim. Eu posso estar presente na vida dessa criança mesmo estando com você - Digo. - E VOCÊ CHRISTOPHER, SABE O QUANTO DÓI SABER QUE O CARA QUE EU AMO TEM UM FILHO COM OUTRA MULHER ? E QUE ELE VAI ESTAR NA CASA DELA TODOS OS DIAS. EU TENHO MEDO DE TE PERDER ASSIM. POR ISSO ACHO MELHOR VOCÊS REATAREM, PARA QUE ESSA CRIANÇA CRESÇA SAUDAVEL. - Ela diz alterando totalmente o tom de voz.
Chego mais próximo a ela e pego em suas mãos, e digo quase chorando, pois era um assunto delicado. - Eu cresci sem o meu pai ao meu lado, minha mãe tendo que trabalhar em casas de familia em quanto eu era bem pequeno. Quando tinha 14 anos, meu irmão começou a trabalhar para ajudar em casa. Posso até ter sido carente de um pai ao meu lado. Mas veja - A olho e dou um sorriso - Eu estou aqui ! E eu tambem vou estar presente na vida dessa criança. Querendo ou não eu vou estar ao lado dela, e ela vai poder contar comigo para tudo. Eu estou aqui, implorando: Isabelly, não faça isso comigo. Você acha que eu seria feliz ao lado de Georgina, quem não amo ? Nos podemos sim ficar juntos, criar nossa própria familia. E meu filho fará parte dela também. - Eu sinceramente não quero atrapalhar a vida dessa criança, o futuro dela. Você acha que não seria estranho ela entender isso ? - Estranho seria se ele estivesse ao lado de duas pessoas que o amam mas que não se amam. Estranho seria ele ver que não completamos uma familia, porque eu não amo a mãe dele. Não seria nada estranho meu amor. - Eu me aproximo mais e dou um beijo em sua testa. Ela me abraça e ficamos assim, até que ela diz: - E se ele não gostar de mim ? - A olho e solto uma risada, digo: - Que tal eu trazer ele aqui mais tarde para você o conhecer ? - Acha que seria uma boa ideia ? Georgina não ficaria brava ? - Seria uma ótima ideia - Selo nossos lábios, e sentamos no sofá. Ela deita em meus braços, oque faz me sentir mais confortável. Aliso seu cabelo e ali adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Acontece.
FanfictionMuitas coisas podem acontecer e tudo pode mudar. A vida é uma caixinha de surpresa. Nunca se sabe oque acontecerá. "Tudo acontece" é de minha autoria. Qualquer plágio é crime.