Nigth

64 2 0
                                    

Bom, como muitas garotas envergonhadas, Ísa estava sem reação alguma. Logo, Ísa disse a todos :

Bom, galera vou tomar um banho haha tenho que ficar cheirosa né.

Jason - Ísa, Ísa sempre com esse seu jeitinho doce.

Pai de Ísa - Minha filha realmente é uma amor, orgulho - me muito disso.

Logo Ísa chega no quarto (que tinha um banheiro apenas dela) com o coração a mil e sussurrando começou a chamar por Chris, quando de repente ele sai do guarda roupas apenas de cuecas e com aquele sorriso safado. Ísa o encosta no gurda roupas, que por azar faz um barulhon, e tasca lhe um beijo, mais isso dura por pouco tempo.

~ Porta ~

Mãe de Ísa - Filha ? Esta tudo bem aí ? Haha

Ísa - Esta tudo bem sim mãe, só foi um cabide que sem querer caiu.

Logo, Ísa disse a Chris.

Você não vai poder ficar aqui alguém vai te ver, vá pela janela,
é o único jeito.

Chris passa a mão em seus lisos e escuros cabelos, coloca suas roupas e da um beijo em Ísa. Logo ele diz, já saindo pela janela.

Pelo menos valeu a pena, mas não terminamos ainda.

Ísa o olha com seu olhar doce e gentil, e quando vê que ele já está um pouco afastado, fecha a janela e vai direto para o banheiro.
Por fim toma rapidamente seu banho, pois todos a esperavam para o jantar. Com uma roupa bem comportada, Ísa saiu do quarto e sentou a mesa junto com todos.

Depois do jantar e da sobremesa, os pais de Ísa sugeriram deixar Ísa e Jason à sós, pois fazia tempo que eles não se viam. Logo os pais de Ísa foram para o quarto.

Jason - Boom, eai ? Como vai a vida na cidade ?

Ísa - Bom, vai bem... Aqui é um ótimo lugar. E como estão as coisas por lá ? Como estão os meus avós ?

Depois de altos papos falando sobre a cidade de Jason e dos Avós de Ísa. Jason finalmente chega ao ponto.

Jason - Bom você sabe que eu não vim aqui atoa, quero resolver oque deixamos para trás.

Ísa - Bom, Jason, acho que...

E !SMAFF!, Ísa é surpreendida por Jason, que logo de tasca lhe um beijo. Ísa nega e tenta para lo o mais rápido possível.

Ísa - Não Jason, não é que ...

Jason - É que você tem outro né eu sabia ?

Jason fala com um ar de raiva e deboche.

Ísa - Bom, mesmo se eu tivesse. Não quero mais nada com um carinha super controlador e obsessivo como você !

Jason com muita raiva, vai para o quarto de hóspedes, pois era lá que ele passaria alguns dias. <Apesar de nem Jason nem Ísa não estarem de férias>

GOSTOU ? SIGA NOS E ESPERE ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO

Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora