Quando Ísa olha para cima, Chris está com uma cara de assustado e apenas de cueca. Logo, ele abaixa e a ajuda a levantar, oque fez com que ficassem de frente um para o outro. Levemente Chris pega na cintura de Ísa e a deita na cama, começa beijando seu pescoço, vai descendo para barriga, e enfim chega no ponto H. Ísa geme silenciosamente.
~ Enquanto isso ~
A mãe de Chris está a caminho de casa, quando é surpreendida por Olivia, (A patrocina do colégio que faz tudo para chamar atenção. E que também está super afim do Chris).
Olivia - Olá senhora Marlyn ! A senhora já me conhece faz tempo né, então não preciso me apresentar. Bom, é que eu e Chris ficamos de fazer um trabalho da escola, será que posso acompanhar a senhora até em casa ?
Sr. Marlyn - Claro Olivia ! Vamos então haha
Chegando em casa, Marlyn abre a porta e vai direto para a cozinha, pedindo que Olivia suba e bata na porta do quarto de Chris. Quando Olivia subiu, a porta estava entre aberta, então ela deu uma leve espiada para ver o que Chris estava fazendo. E o resultado não foi nada bom ! Então Olivia sem pensar duas vezes, começa a gravar tudo com a porta do quarto entre aberta. Quando terminada a gravação, ela desce e diz :
Bom, sr. Marlyn eu já vou indo. Pois Chris está dormindo e não quero incomoda lo.
Olivia vai embora, então sem penar duas vezes envia para toda a escola. Sem pensar em nenhuma consequência.
~ Quarto de Chris ~
Ísa, era virgem. Então se entregou totalmente a Chris deixando ele fazer o que bem entendesse. Mas logo, Ísa o deita na cama e diz :
Agora você pode deixar comigo !
Chris - É oque a princesinha vai fazer ?
Logo Ísa coloca a mão em seus labios fazendo um sinal de silêncio. E de repente, Chris sente uma coisa quente em seu pênis, fazendo o sentir muito prazer. Então ele suspirava fundo, e segurava os cabelos de Ísa. E naquele momento, Chris se sentiu realizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Acontece.
FanfictionMuitas coisas podem acontecer e tudo pode mudar. A vida é uma caixinha de surpresa. Nunca se sabe oque acontecerá. "Tudo acontece" é de minha autoria. Qualquer plágio é crime.