lisbella beckham • point of view
𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.⸻ Olha, devo admitir que você joga muito bem. ⸺ Confessou, apoiando a mão em seu peito. ⸻ Mas, eu sou o melhor porque ganhei de primeira.
⸻ Como é? ⸺ Encarei-o, com deboche.
⸻ É isso mesmo, gatinha.
⸻ Isso não é uma competição de piadas, Vincent. Se fosse, teria ganhado essa.
⸻ Viu? Até nisso eu ganhava.
⸻ Ah, me erra, garoto.
O garçom se aproximou com os nossos pedidos e colocou sobre a mesa, agradecemos e o mesmo se retirou. Peguei uma batata-frita, levando até os meus lábios. Mas, parando um tanto surpresa ao vê-lo molhar ela no milkshake de chocolate.
⸻ Que foi? ⸺ Perguntou, comendo a mesma e senti o meu estômago embrulhar só de pensar nessa mistura estranha. ⸻ Você nunca molhou a batata-frita no milkshake? ⸺ Neguei, e ele parecia surpreso. ⸻ Isso é a oitava maravilha do mundo, gatinha.
⸻ Se tem uma coisa que está longe de acontecer, é iso ser considerado a oitava maravilha do mundo.
⸻ Muito pelo contrário. Você me ofende em dizer isso. Têm toda uma comunidade de pessoas que molham a batata no milkshake.
⸻ Credo.
Nunca imaginei que, em algum dia, haveria a possibilidade de eu ter uma discussão dessas com alguém na minha vida. E, acredito que passamos metade da noite fazendo isso, até decidirmos pagar pelas coisas e irmos embora.
⸻ Vamos, eu te dou uma carona.
⸻ Desculpa, mas não. Não pego carona com estranhos. ⸺ Disse, conforme caminhávamos em direção da saída até o lado de fora da loja. Percebo então, que a chuva já passou. ⸻ Além do mais, estou de carro. Obrigada, mesmo assim.
⸻ Tudo bem, então. Aliás, me passa o seu telefone? Para podermos marcar de nos encontrarmos na próxima semana. ⸺ Falou, e franzi o cenho, concordando. ⸻ Pra entregar o moletom, claro.
⸻ Sei...
Peguei o celular de sua mão, logo que ele me entregou desbloqueado e aberto na discagem, pronto para salvar o meu número. Digitei, salvando com o meu nome e entregando.
⸻ Eu vou te mandar uma mensagem assim que chegar em casa, ok?
⸻ Ok.
Vinnie quis me levar até o meu carro porquê já estava ficando tarde. Felizmente, o dele estava estacionado à frente do meu. Nos despedimos, e cada um entrou no seu. Dei partida primeiro, e ele saiu segundos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see u next week, vinnie h. √
Teen Fiction𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❝ ⸺ 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗆, 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗍𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝗆, 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖾 𝗁𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗌𝗍...