lisbella beckham • point of view
𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.⸻ Desculpa, moça. Mas, eu vi primeiro. ⸺ A sua voz soou rouca, as suas íris castanhas pousadas sob mim. Os seus cabelos loiros e com algumas mechas onduladas caídas em sua testa, tampando um pouco seus olhos.
⸻ É, mas eu peguei primeiro. ⸺ Dei ênfase no "eu" e tentei puxar o cabide dele, porém, o mesmo parecia imóvel.
⸻ A sessão de moletons femininos é logo ali, moça. ⸺ Ele diz, apontando com a cabeça para o local, sem soltar do cabide. Eu também não soltei.
⸻ E? ⸺ Perguntei, o encarando com deboche e apoiando a mão livre na cintura.
⸻ E, que eu vi esse primeiro. Quem viu primeiro, pegou. Essa é a regra.
⸻ Pra você, essa pode ser a regra. Para mim, não. ⸺ Apontei o indicador na sua direção.
E então, o mesmo parou e pareceu pensar. Em seguida, falou:
⸻ Eu acho que tive uma ideia para os dois conseguirem usar o moletom.
⸻ Como? Se esse é o último desse modelo.
⸻ Aí, é que está, gatinha. ⸺ Começou, com um sorriso travesso no rosto. ⸻ Não sei se você conhece, na parte dos fundos dessa loja tem um boliche.
⸻ Sim, e?
⸻ E, que quem fizer mais pontos no boliche, fica com ele essa semana. Na outra, quem perdeu. Que tal?
⸻ Eu não sei não, não gosto de ficar emprestando roupa para ninguém.
⸻ Mas, acontece que não seria um empréstimo. Ele seria nosso. Além disso, como bônus, quem vencer, ganha um milkshake e batata frita. O milkshake de lá é maravilhoso.
⸻ Ok, ok, você me ganhou no milkshake. ⸺ Ergui as mãos para cima, em rendimento.
⸻ Vamos no caixa pagar. ⸺ Balancei a cabeça em concordância, e seguimos até a pequena fila do caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see u next week, vinnie h. √
Novela Juvenil𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❝ ⸺ 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗆, 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗍𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝗆, 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖾 𝗁𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗌𝗍...