twenty | lisbella

55 6 0
                                    

        lisbella beckham • point of view                  𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        lisbella beckhampoint of view
                  𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.

        lisbella beckham • point of view                  𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acredito que não houve um momento do show em que o público ficou parado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acredito que não houve um momento do show em que o público ficou parado. Tanto eu, quanto Bryce e Jack ficamos pulando feito criança no camarote, parando apenas para beber água. Os meus pés estão gritando de dor dentro daquele coturno, e minhas costas então nem se fala. Mas, cada segundo está valendo a pena. Mesmo conhecendo Jaden a tão pouco tempo, sinto que o conheço há anos. Estava tão orgulhosa dele, conseguia sentir a felicidade dele daqui. Não só ele, como os outros meninos também.

Não pude deixar de notar Vinnie, o seu cabelo loiro suado caindo na sua testa. E, em um certo momento do show, ele rasgou a sua camiseta e jogou para a platéia, deixando o abdômen definido e tatuado à mostra, brilhando mais do que nunca. Precisei me segurar no corrimão vendo aquela cena.

Quando o show acabou, segui com os rapazes até os bastidores e corri em direção do Jaden. Não me importei com o fato dele estar completamente ensopado por conta do suor, apenas o envolvi em um abraço apertado, que logo fora retribuido. O mesmo me tirou do chão, girando-me no ar e gargalhei, dizendo:

⸻ Eu nem acredito nisso, o meu irmão é um rockstar famoso. ⸺ Sorri, sendo colocada no chão.

⸻ Primeiro passo, WAMU Theather. Segundo, coachella. ⸺ Vinnie diz, brincando e fazendo uma dancinha engraçada com os ombros. Ri, o abraçando.

Vinnie retribuiu, e as minhas narinas foram tomadas pelo aroma do seu perfume, causando-me arrepio. Queria poder ficar ali, nos seus braços à noite toda. Mas, tive que me afastar ao ouvir o pigarro de Jaden.

⸻ Aconteceu alguma coisa, Jaden? ⸺ Encarei-o, e ele negou.

⸻ Ah! Na verdade, sim. ⸺ Disse, parecendo se lembrar de algo. ⸻ Estou pensando em te apresentar para o público como minha irmã, eles não sabem que eu tenho uma. Que tal?

⸻ É, pode ser. ⸺ Assenti.

⸻ Que isso, eu não vou ganhar um abraço também? ⸺ Jett brincou, fingindo estar ofendido e apoiou as mãos no coração. Rindo, balancei a cabeça em negação e me aproximei, o abraçando e em seguida, Jordan.

⸻ Bobo.

Afastei-me um pouco de Jett, e os meninos foram beber água. Mas, Vinnie ficou, aparentando estar nervoso com algo.

⸻ Antes de eu ir com eles, queria te falar uma coisa.

Concordei, e ele colocou uma das mãos dentro do bolso da frente e a outra coçando a sua nuca.

⸻ Então...

⸻ Vinnie, você não vêm? ⸺ Jaden chamou, e o fitei com os olhos semicerrados. ⸻ Que foi?

⸻ Já vou!

⸻ Ok. ⸺ Saiu dali.

⸻ Você pode me esperar no final do show? Queria te falar algo. É que agora eu estou meio corrido, sabe...

⸻ Tudo bem.

⸻ Você me espera aqui quando acabar?

⸻ Sim!

⸻ Até daqui à pouco.

E ele se afastou, me deixando ali, pensativa.

see u next week, vinnie h. √Onde histórias criam vida. Descubra agora