seventeen | lisbella

60 5 0
                                    

        lisbella beckham • point of view                  𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        lisbella beckhampoint of view
                  𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.

        lisbella beckham • point of view                  𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era sexta-feira, o dia do show da banda de Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era sexta-feira, o dia do show da banda de Jaden. Estava com medo de não conseguir ir por trabalhar à noite em um bar, aos finais de semana. Mas, era intercalado. Final de semana sim, e outro não. Felizmente, coincidiu de conseguir pedir folga para o meu chefe e disse que trabalharia até mais tarde no dia seguinte e ele aceitou. Por algum milagre do destino, o mesmo estava de bom humor ─ o que era raro de acontecer, porque aquele cara era insuportável  ─ e, poderei ir ao show de hoje.

Outro milagre que aconteceu, é que acordei cedo e animada. Geralmente, costumo acordar um pouco mais tarde em dias que vou trabalhar, por ser à noite. No entanto, hoje não. E, pra melhorar, eu estava bem-humorada. Mas, há uma grande chance de ter que dormir um pouco na parte da tarde para poder aproveitar o show e não ficar com cara de bunda.

Não conhecia nenhuma música do meu irmão, mas ele me compartilhou um link por mensagens com a sua playlist no spotify e fiquei ouvindo a semana inteira. Ele era muito talentoso.

⸻ Animada? ⸺ Mamãe perguntou, apoiada no batente da porta do quarto, me encarando. Estava sentada frente à minha penteadeira, escovando os meus cabelos e faltando poucas horas para reencontrar os meninos. Reencontrar Vinnie.

⸻ Sim.

⸻ Algum motivo especial?

⸻ Hoje é o show do Jaden.

⸻ Tem certeza que é só isso? ⸺ Franzi o cenho.

⸻ Como assim?

⸻ Qual o nome dele?

⸻ Do que você tá falando, mãe?

⸻ Da pessoa, que você vai ver hoje. ⸺ Suspiro. ⸻ Porque eu tenho certeza que não é só o show do Jaden que está te deixando animada assim.

⸻ É o Vinnie, o cara do moletom no sábado. ⸺ Ela assentiu.

⸻ Você convidou ele para o show? O Jaden sabe disso?

⸻ O Jaden, coincidentemente, é amigo dele. Encontrei com ele na festa do Jaden aquele dia, acredita? ⸺ A mesma parecia quase tão surpresa quanto eu.

⸻ Por essa eu não esperava.

⸻ Nem eu, mãe. Nem eu.

Falei, tirando a chapinha da tomada e colocando no chão. Passei um óleo no cabelo e em seguida, uma maquiagem não muito pesada.

⸻ Você gosta dele.

⸻ O quê? Não. ⸺ Neguei com a cabeça. ⸻ Conheço ele não tem nem uma semana.

⸻ As melhores histórias são assim. ⸺ Ela deu de ombros. ⸻ Não se priva de viver o amor, por algo que aconteceu no passado. Você merece ser feliz, filha. Merece o seu final feliz. ⸺ Sorri fraco. ⸻ Se gosta dele, fala com ele.

⸻ Mas, e se acontecer a mesma coisa de novo...

⸻ Não vai! ⸺ Ela se aproximou, me abraçando por trás e retribui. ⸻ Como eu disse, não se priva de viver um romance por medo, porque você pode se arrepender disso depois.

see u next week, vinnie h. √Onde histórias criam vida. Descubra agora