lisbella beckham • point of view
𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.Depois de passarmos pela fila do caixa e cada um ter pago metade pelo moletom ⏤ ele custava cem dólares, por ser o último da coleção ⏤ caminhamos até a parte de trás da loja, onde se encontrava o boliche. O rapaz, que até então eu não fazia ideia do seu nome, empurrou a porta dupla de madeira e fomos recebidos por luzes neón.
⸻ Desde já, quero te adiantar uma coisa: eu sou competitiva. ⸺ Disse, apontando o indicador para mim. Começamos a caminhar em direção ao balcão para pegar os nossos sapatos.
⸻ Ah, meu amor. ⸺ Ele soltou uma risada debochada, tombando levemente a cabeça para trás. ⸻ Eu também sou, gatinha. ⸺ Piscou para mim, me fazendo franzir o cenho.
Pegamos os nossos tênis, e seguimos até uma das pistas vazias. Era final de semana, então era normal estar mais cheio do que em dias de semana. Anotamos os nossos nomes na televisão.
⸻ Vai ser melhor de três, e se empatar, a gente faz a rodada de desempate. ⸺ Concordei. ⸻ Par.
⸻ Impar.
O garoto, ⏤ que só descobri o seu nome, Vinnie, quando ele anotou no monitor ⏤ jogou dois e seu cinco, dando impar.
⸻ Eu começo, gatinho. ⸺ O imitei, andando até o retorno das bolas e escolhi uma roxa, porque era a minha cor favorita.
Posicionei os meus dedos no local certo, segurando e me posicionando frente à pista. Deu tempo de ouvir um pequeno baque, quando a mesma se chocou contra o piso de mármore e rolou até os pinos, derrubando quatro deles e sobrando seis. Fiz uma dancinha, o provocando.
⸻ Sua vez, gatinho. ⸺ Sorri, o observando fazer o mesmo caminho que eu e pegando a bola verde escura.
Posicionado à frente da pista, a bola rolou e acertou em cinco, deixando apenas uma. Fiquei boquiaberta, não acreditando no que estava vendo.
⸻ Cacete...
O tempo foi passando, e quando nos demos conta, já passamos da sétima rodada e por pouco esquecemos o real motivo de estarmos ali. A primeira partida, Vinnie ganhou. A segunda e terceira, eu. A quarta, quinta e sexta, ele. Por fim, decidimos ir tomar um milkshake. Nos sentamos em uma das mesas e começamos a olhar o cardápio, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see u next week, vinnie h. √
Teen Fiction𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❝ ⸺ 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗆, 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗍𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝗆, 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖾 𝗁𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗌𝗍...