lisbella beckham • point of view
𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.Quando nós estávamos prestes à ir em direção ao estacionamento para irmos embora, o empresário dos meninos pediu para que ambos esperassem, pois alguém queria conversar com eles. Viramos o nosso corpo quase que de imediato ao ouvir a sua voz no fundo, caminhando até o mesmo. Ao seu lado, um homem de terno e que aparentava ser alguém muito, muito importante pela surpresa dos rapazes.
⸻ Não brinca! ⸺ Jett disse, boquiaberto. Soltei uma risada anasalada, pela reação de ambos. ⸻ Você é o…
⸻ Michael Morris, em carne e osso. ⸺ O empresário diz, também achando graça de como os meninos estavam reagindo.
⸻ Nem fodendo, nem fodendo! Alguém me belisca. ⸺ Vinnie falou, e o belisquei. Ele resmungou, massageando o local. ⸻ Não era para levar à sério.
Dei de ombros.
⸻ Você disse pra mim te beliscar.
⸻ Não literalmente, Ella.
⸻ Enfim, gostaria de dizer que o que eu vi naquele palco, foi surreal. ⸺ Michael continuou, apontando para a casa de show. ⸻ Vocês fizeram história, e gostaria que amanhã, se estiverem disponíveis, poderiam ir visitar a minha gravadora. E, quem sabe, não fecharmos um possível contrato? ⸺ Perguntou, sorrindo.
⸻ Caralho, caralho, caralho! ⸻ Jaden comentou, desacreditado. ⸻ É claro que a gente topa.
⸻ Você. ⸻ Apontou pra mim. ⸻ Pode ir também como acompanhante, mas se souber cantar…
⸻ Ah, não! O talento da voz fica com o meu irmão. Porém, posso sim acompanha-los.
(...)
E foi assim, que meses atrás, os meninos fecharam um contrato multimilionário com uma das maiores produtoras do mundo e hoje, estão se preparando para o primeiro show da turnê. Eles lançaram o seu primeiro álbum há um mês e já estava com mais de cem milhões de ouvintes no spotify. Surreal. Os meninos souberam que fazia faculdade de moda através da minha mãe, e depois que viram uns dos meus desenhos, me contrataram para ser a sua estilista.
Em falar nisso, por conta de estar trabalhando com os rapazes agora e estarmos nos preparando para uma turnê, ─ que, eles fizeram questão em me levar ─ tenho me aproximado dos meninos, mais do que nunca. Principalmente, de Vinnie e Jaden. Ainda estava saindo com Vinnie, e já até conversamos sobre namoro. Não chegou a rolar um pedido oficial, nem nada do tipo. Mas, estamos namorando.
Jaden começou a sair com uma garota chamada Nailea há um tempo, e nos dávamos muito bem. Jett estava com uma chamada Sadie, e Jack com Avani, uma amiga de longa distância deles. Eu à conheci, uma querida.
Atualmente, todos estávamos reunidos no camarim do Jaden, e enquanto os garotos fazem exercício vocal e se preparam para subir ao palco, eu e as meninas ficamos conversando. Coincidentemente, os meninos iriam apresentar na primeira noite do Coachella e depois, seguiriam com uma turnê ao redor do mundo.
Duas batidas foram dadas ao lado de fora da porta, e quando a entrada é liberada, um rapaz que trabalha com a produção abriu, e dissertou:
⸻ Trinta minutos para o show começar.
⸻ Já estamos indo. ⸺ Declarou Vinnie, ajeitando a sua jaqueta de couro e a produção assentiu, fechando a porta novamente. ⸻ Todos prontos?
⸻ Sim. ⸺ Respondemos em uníssono, e nos levantamos quase que de imediato.
Todos começaram a sair, mas Vinnie me puxou e deixou os dedos entre os meus cabelos. Apoiei as minhas mãos na cintura e nos beijamos.
⸻ Você está linda. ⸺ Ele disse, ao separarmos os nossos lábios e sorri.
⸻ Obrigada, você também está lindo. ⸺ O mesmo sorriu, deixando mais alguns selinhos no meus lábios, quais eu retribui.
⸻ Oh, pombinhos. ⸺ O meu irmão chamou a nossa atenção, nos fazendo olha-lo. ⸻ Precisamos colocar o microfone, depois do show vocês se agarram o quanto quiser.
O imitei, afinando a voz e fazendo careta. Recebo uma risada de Vinnie e um dedo do meio como resposta de Jaden.
⸻ Vamos logo.
Afastei-me de Jaden e caminhei com as meninas até o gramado, ficando encostada na grade. As luzes se acenderam e a platéia começou a gritar enlouquecidamente, eu e as meninas ficamos cantando e pulando a cada música.
⸻ A próxima música, eu vou deixar para o meu irmão aqui apresentar. ⸺ Disse, apontando para Vinnie e fazendo toda a platéia gritar.
⸻ A próxima música é muito especial para mim, que eu quero dedicar à alguém especial. Uma garota que conheci alguns meses atrás por conta de um moletom, e que mudou a minha vida, virando ela completamente pra baixo. ⸺ Vinnie olhou para mim, e senti os meus batimentos cardíacos aceleraram.
Eles começaram com a melodia de 'R U Mine?' da arctic monkeys, a minha preferida. Cantarolo baixinha, com um sorriso de orelha à orelha no rosto. No refrão, Vinnie segurou o microfone e desceu do palco, se aproximando de mim e ficamos cara a cara conforme ele cantava.
⸻ Well, are you mine? Are you mine? Are you mine? ⸺ Assenti. ⸻ Alright.
Ele encostou os seus lábios no meu, e ali, pude ter certeza, de que Vinnie Hacker era o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see u next week, vinnie h. √
Teen Fiction𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❝ ⸺ 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗆, 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗍𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝗆, 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖾 𝗁𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗌𝗍...