lisbella beckham • point of view
𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.
Entediada, fiquei concentrada no meu celular, passando o tempo no Instagram e tentando ignorar o fato de estar ansiosa para saber o que tanto Vinnie queria falar comigo. Eles passaram por mim e subiram novamente ao palco, em suas posições. Bloqueei o telefone, guardando dentro do bolso da frente da minha calça e esperando até a hora que Jaden me apresentasse ao palco.Eu não sabia como o público dos meninos reagiriam, e isso estava me deixando mais ansiosa ainda. Engoli em seco, tentando me acalmar.
⸻ Antes de apresentar a próxima música, quero que conheçam alguém importante na minha vida. ⸺ Jaden começou, chamando a atenção da platéia. ⸻ Eu há conheci têm pouco tempo, mas queria que tivéssemos tido a oportunidade de podermos crescer juntos, compartilhado momentos especiais.
Era quase inevitável não sorrir naquela hora.
⸻ Mas, agora, sei que iremos construir novos juntos. Porque quero que você faça parte da minha história. ⸺ Falou, girando na minha direção. Ele ainda permanecia perto do microfone pendurado no tripé, e com a mão apontado para o mesmo. ⸻ Quero que vocês tenham a oportunidade de conhecer essa mulher incrível, como eu a conheci, alguns dias atrás, no meu aniversário. A minha irmã, Lisbella.
Apontou para mim, e mesmo envergonhada, caminhei até ele e Jaden me abraçou de lado. Retribui, com um sorriso tímido no rosto.
⸻ Dá oi para o pessoal, El.
⸻ Oi, gente. ⸺ Acenei, e a platéia gritou.
Senti o meu rosto arder por tamanha vergonha que estava sentindo naquele momento, mas feliz.
⸻ A próxima música, eu vou dedicar à você, El. ⸺ Beijei a sua bochecha e sai do palco quando Jaden passou a cantar 'Yellow', um cover do Coldplay.
O show acabou depois de mais algumas músicas, e os meninos saíram eufóricos do palco. Eles estavam felizes por ter sido um dos melhores e mais animado show que já fizeram. Era a primeira vez deles se apresentando nesse local em específico, e é um marco muito importante para a carreira deles. Visto que, muitos artistas acabam sendo reconhecidos, e que ambos podem ser os próximos.
⸻ E aí, maninha?! ⸺ Jaden me chamou, envolvendo um braço no meu pescoço. ⸻ O que você achou da música que eu te dediquei, e do show?
⸻ Eu amei tudo. A música, o show. Estou sem palavras, vocês merecem todo o sucesso do mundo. ⸺ Sorri, e Jaden também.
⸻ Fico feliz que tenha gostado, e que esteja aqui com a gente. É muito importante pra mim.
⸻ Como você mesmo disse, estamos criando novas histórias. E, elas vão estar marcadas em nossas memórias, pra sempre. ⸺ O abracei, ignorando novamente o fato dele estar suado. ⸻ Agora, vai tomar um banho, porque você está precisando.
Brinquei, me afastando e ele fingiu estar ofendido, apoiando a mão no seu peito.
⸻ Como ousas pensar algo assim do seu querido irmão? ⸺ Encarei-o com deboche, empurrando o mesmo e rindo.
⸻ Vai logo, anta.
Jaden saiu dali. Os meninos perceberam que Vinnie e eu queríamos conversar, e saíram também.
⸻ Então... ⸺ Comecei, sem saber por onde começar.
⸻ Vêm comigo? Eu quero te mostrar algo. ⸺ Assenti, e o segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see u next week, vinnie h. √
Teen Fiction𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❝ ⸺ 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗆, 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗍𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝗆, 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖾 𝗁𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗌𝗍...