twenty two | lisbella

56 5 3
                                    

          lisbella beckham • point of view                  𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          lisbella beckhampoint of view
                  𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.

          lisbella beckham • point of view                  𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie me guiou até o seu camarim, que era na frente ao de Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie me guiou até o seu camarim, que era na frente ao de Jaden. Encostou a porta ao entrarmos, e quando olhei ao redor, reconheci o mesmo moletom do dia em que nos conhecemos jogado no braço do sofá. Um sorriso ladino escapou dos meus lábios, ao lembrar daquele dia.

⸻ Você trouxe. ⸺ Apontei, e ele olhou para o mesmo.

⸻ Não me deixou nem fazer um suspense, chata. ⸺ Fez um bico engraçado, me fazendo rir. ⸻ E sim, eu trouxe. Disse que iria, lembra? ⸺ Assenti.

⸻ Não, mas vamos fingir que sim.

Ele pegou o moletom e me entregou, coloquei a minha bolsa em cima da penteadeira que o Vinnie acabará de se apoiar, vestindo o seu moletom. O aroma do seu perfume estava impregnado nele. Fechei os olhos, respirando fundo e abrindo novamente.

⸻ Têm o seu cheiro nele, eu gosto. ⸺ Sorri, e ele também.

⸻ Pra você não esquecer de mim. ⸺ Piscou, me fazendo revirar os olhos.

⸻ É impossível não me esquecer de você, Vin.

⸻ Sabe, desde aquele dia em que nos conhecemos naquela loja, não parei de pensar em você.

Quando Vinnie falou aquilo, os meus batimentos cardíacos faltou errar as batidas.

⸻ Sério? ⸺ Ele concordou.

⸻ Sim. Você é inesquecível. ⸺ Deu ênfase no 'você'.

⸻ É, eu também não parei de pensar em você. Mas, não sei se é do mesmo jeito...

⸻ Como assim?

⸻ Não saio com ninguém à muito tempo, me privei disso por ter vivido uma experiência não muito boa com relacionamentos. Traição, e tudo mais... ⸺ respirei fundo, dando uma pausa antes de continuar a falar. ⸻ Fiquei com medo de conhecer pessoas novas e eu acabar me decepcionando, por achar que todos os caras eram como meu ex. Porém, agora me sinto pronta para ter novas experiências.

⸻ E, percebi isso quando te conheci naquele dia. Na verdade, demorou um pouquinho. Mas, tudo bem. ⸺ Soltei uma risada anasalada. ⸻ Você mudou a minha vida, Vinnie.

⸻ Sei que é muito cedo para dizer isso, e que muito provavelmente queira ser só o meu amigo e que...

Havia sido interrompida com os lábios de Vinnie grudados no meu, iniciando um beijo intenso e cheio de desejos. No começo, foi um choque. Mas, acabei retribuindo e intensificando. Eu me xinguei mentalmente de inúmeros palavrões possíveis pela falta de ar que se fez presente e nos afastou.

⸻ Eu gosto de você, Lisbella Beckham. ⸺ Grudou as nossas testas, sentia o seu hálito quente bater contra o meu rosto. ⸻ Eu gosto de você pra caralho, e quero tentar ter algo sério com você. Também mudou a minha visa e revirou ela, virando de cabeça pra baixo.

⸻ Mesmo?

⸻ Mesmo. Eu nunca estive tão sério na minha vida. ⸺ Sorri. ⸻ O que você acha de tentarmos algo?

⸻ Eu aceito.

Novamente nos beijamos, mas fomos interrompido pelo meu irmão nos chamando para ir pra casa.

FIM...

e nós chegamos ao fim de mais uma estória! primeiramente, eu quero agradecer à lipsnight por ter criado o plot da história, peguei ela da plot shop da gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e nós chegamos ao fim de mais uma estória! primeiramente, eu quero agradecer à lipsnight por ter criado o plot da história, peguei ela da plot shop da gata. não sei está no ar, porque a vih tem mania de postat e apagar toda hora hdjsjsjsjsj mas, vão lá olhar que vale a pena se estiver no perfil dela.

também, quero agradecer à todos que leram, votaram e comentaram até aqui. isso me incentiva a continuar a escrever mais.

sei que demorei para postar o último cap (ainda vai ter o epilogue, talvez saia hoje ainda) mas, é que eu queria ter tudo pronto p poder postar a nova história. eu amo vocês, muito! <33

with love, bruh.

see u next week, vinnie h. √Onde histórias criam vida. Descubra agora