six | lisbella

72 8 1
                                    

CENA DE GATILHO, SE VOCÊ É SENSÍVEL, PULE PARA O FINAL OU PARA O PRÓXIMO!!!

        lisbella beckham • point of view                  𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        lisbella beckhampoint of view
                  𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.

        lisbella beckham • point of view                  𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A última vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A última vez. Senti um aperto incômodo no peito e um embrulho na barriga ao me lembrar. Era um assunto do qual não gostava nenhum pouco de pensar e falar ⏤ e evitava ⏤, mesmo que, às vezes, seja difícil porquê sempre as imagens vêm à tona. Era verão. Estávamos no terceiro ano do colegial, perto de fazer um ano de namoro e de acabar o ensino médio. Faltavam questão de dias para tal.

Havia tirado a semana para estudar pra uma prova importante, com ela conseguiria uma bolsa de estudos na Columbia University; a minha faculdade dos sonhos. Ao fundo, 'Medicine' do James Arthur soa através das caixinhas de som do teto do meu quarto, para me ajudar a concentrar mais. Porém, os meus estudos foram interrompidos ao ouvir batidas bruscas na minha porta, até ela ser aberta com tamanha força, fazendo-me dar um pulo.

⸻ Ryan, cacete! ⸺ Falei, girando a cadeira giratória na sua direção e apoiando a mão sob os ombros, encolhendo os ombros e soltando um suspiro de alívio.

⸻ Cadê ele?! ⸺ Perguntou enfurecido, aproximando do meu closet e começando a mexer. Confusa, o encarei com o cenho franzido.

⸻ Ele quem?

⸻ O Kaden, porra.

⸻ Por quê caralhos, o Kaden estaria aqui? ⸺ Gesticulo com as mãos, colocando a caneta em cima do caderno aberto.

⸻ Eu sei que ele tá aqui, Lisbella.

⸻ Novamente, por quê caralhos ele estaria aqui?

Ele soltou uma risada debochada, passando a língua entre os dentes.

⸻ Você sabe muito bem do porquê, sua vadia. ⸺ Levantou a sua camiseta e pude ver uma arma no meio de suas calças, arregalando os olhos. O mesmo tirou ela de lá, apontando para a minha testa.

⸻ De onde você tirou essa arma?

⸻ Não interessa. ⸺ Falou, ríspido. ⸻ Eu sei que você está me traindo com o Hammond.

⸻ Você está falando sério? Veio até aqui, para me acusar de traição.

⸻ Fala, porra. ⸺ Gritou, engatilhando a arma.

⸻ Eu mal converso com ele, e você sabe muito bem disso.

⸻ Isso é mentira.

⸻ Não consigo acreditar, que depois de quase um ano de namoro, você têm a cara de pau de vir até aqui, e me acusar de traição.

⸻ Filha, você está com fome? ⸺ A minha mãe parou no meio da porta, boquiaberta e com os olhos arregalados ao ver aquela cena. ⸻ Que porra é essa, Manick? Vai embora da minha casa agora, e não quero mais ver a sua cara aqui. ⸺ Grita, apontando para a saída.

E, surpreendentemente, ele concordou em silêncio. Abaixou a arma, e saiu. Depois desse episódio problemático, nós terminamos e não passei mais a me envolver com ninguém por questões de trauma.

see u next week, vinnie h. √Onde histórias criam vida. Descubra agora