lisbella beckham • point of view
𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.⸻ Está entregue. ⸺ Disse, estacionando à frente da minha residência.
⸻ Obrigada, Jaden! ⸺ Agradeci, retirando o cinto e o envolvendo em um abraço apertado. Ouço o barulho da porta de entrada, e quando aberta, noto a presença de minha mãe.
A mesma acenou para Jaden, que retribuiu com um sorriso no rosto.
⸻ Ah é, eu não sei se você sabe, mas tenho uma banda. ⸺ Neguei com a cabeça. ⸻ Na sexta faremos um show na WAMU Theater, e se quiser ir, está mais que convidada. ⸺ Concordei.
⸻ Vai ser um prazer. ⸺ Sorri.
⸻ Ok, então. Venho te buscar antes do show, pode ser?
⸻ Claro, que horas?
⸻ Oito.
⸻ Beleza.
Nos despedimos mais uma vez, e retirei-me do carro.
⸻ Você não me passou o seu número.
⸻ O Vinnie tem, pede pra ele. ⸺ Franziu o cenho, mas assentiu e logo que o seu motor rangeu, deu partida.
Esperei ele virar na esquina antes de entrar em casa. A minha mãe não deu nem tempo de falar nada e perguntou, curiosa.
⸻ E então?
⸻ Foi legal. ⸺ Disse, me aproximando da escada. ⸻ Os amigos do Jaden me receberam bem, e o meu pai basicamente me ignorou a festa inteira, praticamente. Veio me cumprimentar, e depois fez sei lá o quê. ⸺ Dei de ombros.
⸻ Ele é assim mesmo. ⸺ Suspira. ⸻ Mas, quem sabe agora que você se deu bem com o Jaden, ele não muda?
⸻ É, pode ser. ⸺ Comecei a subir as escadas. ⸻ Vou deitar, estou caindo de sono. Boa noite, amo você.
⸻ Também te amo, tenha bons sonhos, querida.
⸻ Você também, mamãe.
Subi para o meu quarto e entrei, jogando a bolsa em cima da cadeira de computador, deixando a porta encostada. Começo a despir-me, colocando no cesto e vesti uma roupa mais confortável, seguindo até o banheiro e ficando na frente do espelho, começando a tirar a maquiagem.
Termino, escovo os dentes e me jogo na cama ao retornar para o meu dormitório, enrolando meu corpo no cobertor e liguei a televisão para deixar algo passando porque não conseguia dormir no silêncio total. Deixo passando em algum desenho, apoio o controle na escrivaninha de madeira ao lado da cama e dormi em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see u next week, vinnie h. √
Teen Fiction𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❝ ⸺ 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗆, 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗍𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝗆, 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖾 𝗁𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗌𝗍...