lisbella beckham • point of view
𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.⸻ Oi, gatinha! ⸺ Ouço a sua voz rouca soar através do outro lado da linha. E, mesmo que o seu tom me chamando de gatinha era brincadeira, senti o meu corpo inteiro se arrepiar.
⸻ Oi, gatinho. ⸺ Provoquei de volta, com um sorriso ladino no rosto. ⸻ Quer dizer então, que você já está usando o moletom?
⸻ Não, só coloquei para tirar a foto e te provocar.
⸻ Ah, pronto.
⸻ Vai dizer que eu não consegui? ⸺ Imitei o mesmo, afinando a voz e fazendo careta. ⸻ Chata.
Soltei uma risada anasalada, negando com a cabeça. Pelo modo em que ele falava, percebo que um sorriso se formou no seu rosto. Ajeitei-me no enorme colchão de casal, puxando o cobertor ao começar a ficar com frio e me cobri até a metade com o cobertor.
⸻ Enfim! ⸺ Prosseguiu, mudando de assunto. ⸻ Já está sentindo a minha falta, bebê? ⸺ Provocou no "bebê", e rolei os olhos.
⸻ Bebê?! ⸺ Faço uma careta.
⸻ Sim.
⸻ Isso é tão brega, Vinnie.
⸻ Por quê? Qual o problema de te chamar de "bebê"?
⸻ Você tá se ouvindo?
⸻ Sim?
⸻ Meu pai, é pior do que eu imaginava. ⸺ Brinquei, coçando a minha testa e passando a língua em meus lábios para umedece-los.
⸻ O seu pai? O que tem ele? ⸺ Revirou os olhos, com tamanha lerdeza.
⸻ Jesus.
⸻ Antes que eu me esqueça do real motivo da ligação, pensei em marcarmos o dia para te emprestar o moletom.
⸻ Emprestar? Esqueceu que ele é nosso?
⸻ Você entendeu o que quis dizer com isso, Ella.
⸻ Tudo bem, vai. Eu tô livre no próximo final de semana, porque trabalho e estudo em dia de semana.
⸻ Trabalha, no quê?
⸻ Como bartender em uma balada, à noite.
⸻ Hum! Qualquer dia você poderia preparar uma bebida pra mim, o que acha?
⸻ Vamos ver. Quem sabe!
⸻ Ok, então. No sábado à noite você está livre? Podíamos ir em um desses fliperamas.
⸻ Estou sim, trabalho de segunda à sexta.
⸻ Fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see u next week, vinnie h. √
Genç Kurgu𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❝ ⸺ 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗆, 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗍𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝗆, 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖾 𝗁𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗌𝗍...