lisbella beckham • point of view
𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.Passavam-se das onze, e eu já sentia o cansaço tomar conta de mim. E, mesmo que estivesse me divertindo mais do que o esperado, tinha que ir pra casa. Então, pesquei o celular do meu bolso pra enviar uma mensagem para a minha mãe, porém, acho que Jaden percebeu e perguntou em um sussurro para mim:
⸻ Você quer carona pra casa? ⸺ Parei de digitar, erguendo o olhar para cima e o encarando, os meus olhos quase não aguentando aberto.
⸻ Eu não quero incomodar.
⸻ É a minha irmã, sabe muito bem que não incomoda. ⸺ Sorri fraco, assentindo.
⸻ Eu aceito, nesse caso.
Nos levantamos do sofá, e peguei a minha pequena bolsa que estava ao meu lado e passei a alça pelo meu ombro.
⸻ Pessoal, eu vou indo.
⸻ Por quê? Tá tão cedo. ⸺ Bryce questionou, e todos olharam para mim.
⸻ Estou ficando com sono, e amanhã preciso acordar cedo.
⸻ Ah...
⸻ Quer carona? ⸺ É a vez de Vinnie perguntar, e eu nego.
⸻ Não precisa, obrigada. O Jaden já vai me levar.
⸻ Ok.
Estendi os braços para cima, sentindo um pequeno estalar nas minhas costas e me ajeitei, começando a me despedir um por um e segui com Jaden até a garagem. Só não despedi do meu pai, porque ele tinha ido dormir.
Ele destravou o seu veículo e adentramos, ajeito-me no banco do passageiro e passo o cinto pelo neu corpo, deixando a bolsa sob o meu colo e assim que dei o meu endereço, o mesmo colocou no GPS e deu partida. Lembrei-me de enviar uma mensagem à minha mãe e avisando que ela não precisaria vir me buscar porque o Jaden me deu carona, e na mesma da hora me respondeu com um "ok" e que estaria me esperando em casa.
⸻ Então... ⸺ Jaden começou, formando um bico em seus lábios e parecendo pensar no que dizer. ⸻ Você gostou da festa? ⸺ Concordei.
⸻ Sim, sim. Você e os seus amigos me trataram super bem.
⸻ Que bom. ⸺ Ele sorriu. ⸻ Queria ter te conhecido antes, o nosso pai vivia falando de você pra mim. ⸺ O olhei com o cenho franzido.
⸻ O quê? O nosso pai? ⸺ O mesmo assentiu. ⸻ Isso é estranho, porque só soube de você por conta da minha mãe. Caso contrário, eu nem saberia da sua existência porque o nosso pai nunca nem ligou pra saber como eu estava...
⸻ Eu sinto muito por isso. ⸺ Assenti. ⸻ Se nós tivéssemos crescido juntos, tudo teria sido diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see u next week, vinnie h. √
Teen Fiction𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❝ ⸺ 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗆, 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗍𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝗆, 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖾 𝗁𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗌𝗍...