lisbella beckham • point of view
𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.lisbella beckham • cell's phone
| número desconhecido
eu, com o meu belíssimo moletom
tô ouvindo o seu choro daqui🤨🤨
tô chorando não, GATINHO!| vinnie 💖
ti chirini ni
mimimimi
te vejo na semana q vem
chatamimimimimi
chato⸻ Tá com esse sorrisinho bobo no rosto por quê, ein? ⸺ A minha mãe pergunta, ao me ver entrar na cozinha. Porém, não a ouço. ⸻ Lis?
⸻ Ah, oi mãe. ⸺ Disse, bloqueando o celular e colocando dentro do bolso. O aroma do café sendo coado invadiu as minhas narinas logo que entrei, causando em mim,uma ótima sensação de conforto.
⸻ Oi, mãe? ⸺ Perguntou, fechando a garrafa térmica do café sob a tampa e deixando sob a mesa posta. ⸻ Qual o nome? ⸺ Encarei-a confusa, na mesa junto com a mesa.
⸻ Do que você está falando?
⸻ Qual o nome do motivo desse seu sorrisinho bobo?
⸻ É um carinha que eu conheci hoje, mas não é nada demais. ⸺ Encolhi os ombros, me servindo com café em uma pequena xícara de vidro.
⸻ E qual o nome dele?
⸻ Vinnie, ele estava na sessão de moletons.
Morávamos eu, minha mãe, e o nosso cachorro, tequila. Não conheci o meu pai porquê ele havia ido embora poucos meses depois que nasci. Então, só lembro dele pelas fotos que vi. A única coisa que sei, é que ele têm uma nova família e que agora vive em São Francisco. A minha mãe é médica, e quase nunca fica em casa. Mas, ela conseguiu dois dias de folga ⏤ hoje e amanhã ⏤ o que é bem raro de acontecer. Amanhã, combinamos de tirar um dia só para nós duas.
⸻ Ele é bonito?
⸻ Muito.
⸻ Investe nele, mas cuidado para não se entregar demais ok? Lembra da última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see u next week, vinnie h. √
Teen Fiction𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❝ ⸺ 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗆, 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗍𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝗆, 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖾 𝗁𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗌𝗍...