Dom. 06/11/2044. 14º ☀

677 110 37
                                    


Naquela manhã, Anya não despertou com sons artificiais de natureza, isso porque, Byte era programada para não acordá-la antes das dez nos domingos. Contudo, ela sempre acordava mais cedo, ainda mais em dias de sol como aquele.

Os raios de sol atravessaram frestas finas da cortina, luz o suficiente para pintar o quarto de amarelo.

Anya apertou o bichinho de pelúcia nos braços e se ajeitou embaixo das cobertas, soltando um suspiro de prazer. Demorou alguns segundos para lembrar o que estava fazendo ali, porque ela não lembrava de se deitar.

Na noite passada, ela tinha recebido a visita de Bakugou. Lembrava dos dois sentados na sala, jantando, assistindo filmes e bebendo um fardinho de cerveja, mas não lembrava de vir se deitar.

Ela se levantou da cama, assustando Neo, que dormia a seus pés. Caminhou decididamente até a sala, e sem surpresa, encontrou Bakugou. Ele tinha tirado a jaqueta, estava com a cabeça apoiada em uma almofada. Uma expressão tranquila em seu rosto, quase como um anjo.

Anya balançou a cabeça e caminhou até ele, se sentando na mesa de centro. Ver Bakugou daquele jeito era quase... pornografico. Ainda mais quando o sol iluminava suas feições daquela forma, tão bonito, ele deveria estar trabalhando para revistas de moda, atuando em filmes.

Ela esticou a mão e tocou em um dos ombros dele, empurrando de leve.

— Katsuki — Murmurou.

Ele soltou um gemido rouco, que deixou Anya envergonhada. O loiro apertou as mãos por cima dos olhos e soltou o ar.

— Ah, que merda.

Bakugou se sentou no sofá, ainda esfregando os olhos, e ela cruzou os braços para lhe dar um sermão sobre dormir todo torto em um sofá.

— Bom dia — Anya disse, cheia de ironia.

Ele a olhou com os olhos ainda estreitos de sono, mas pareceu pensar um momento e puxou uma almofada para o colo antes de continuar.

— Não enche, Kim.

Ela balançou a cabeça em reprovação, enquanto ele bocejava.

— Você esqueceu que ia me contar se fosse dormir aqui de novo? Eu poderia arranjar um lugar melhor pra você dormir.

— Bom, a não ser que você tenha um quarto secreto, a outra opção seria... — Ele desviou o olhar antes de prosseguir — Dormir na mesma cama que você, e acho que nossa amizade não está nesse nível.

— Ah, cala a boca — Ela jogou uma almofada na cara dele, e falou para Byte — Faça café pra gente, Byte.

O robô na cozinha, imediatamente começou a trabalhar.

— Posso saber porque você decidiu morar no meu sofá?

— Se fode, eu não estou morando na porcaria do seu sofá — Ele disse irritado — Não sei como a gente pegou no sono, mas acordei no meio da madrugada e levei você pro seu quarto, e como eu estava exausto...

Anya ficou levemente incomodada com a ideia de que Bakugou a tinha levado para o quarto, será que ela acordou e foi caminhando até lá ou ele a levou no colo completamente adormecida?

— Beleza, mas... — Ela balançou a cabeça para limpar os próprios pensamentos — Eu acho que esse não é o único motivo, estou certa? Tem algo de errado com o seu apartamento, não tem?

Ele a encarou com irritação por um momento e enfim admitiu.

— Algum canal vazou meu endereço — Revelou — A entrada do meu apartamento está cheia de fãs, mas além disso tem o lance de segurança, que fode bastante, porque você já deve saber que tem muita gente que quer me ver morto por aí.

Geαrs of Love - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora