Sab. 18/02/2045. 10° ❄

777 106 58
                                    


Bakugou já conhecia Anya Kim antes dos dois serem oficialmente apresentados em uma sala de reunião. Mas ela provavelmente não lembrava dele.

A primeira vez que a viu, ela tinha dezessete anos, tinha acabado de começar a aceitar trabalhar com trajes de heróis e ainda participava de todas as feiras do segmento.

Era uma conferência enorme de tecnologia para heróis, cheio de stands gigantescos com luzes brilhantes e equipamentos polidos. Ela estava presa em sua própria bolha de concentração, dispondo suas invenções em uma mesa em um stand, o cabelo cacheado cheio estava preso em um rabo de cavalo, mas os cachos soltos emolduravam seu rosto.

Katsuki tinha dezenove, antes do auge da sua carreira. Estava junto de seu primeiro empresário, os dois procuravam por novas tecnologias para seu traje.

Ele nunca entendeu porque aquela garota lhe chamou tanta atenção. Não era só porque ela era linda, havia algo diferente, que fez Bakugou a observá-la a distância durante todo aquele dia.

Kim sempre parecia tão alheia ao mundo ao seu redor, e tão dedicada em seu trabalho.

Ele a reconheceu na reunião no dia que foram formalmente apresentados. Mas não era porque ela era linda que Bakugou trataria diferente de qualquer pessoa, e no começo ele quase se sentiu culpado, porque ela parecia muito tímida.

Mas não demorou muito para ele quebrar a primeira camada e descobrir a Anya Kim autêntica, com as respostas ácidas, com as piadinhas, com a paixão ferrenha por criação e tecnológica.

Os dois brigavam nas reuniões, e ele achava muito divertido ver Anya revirar os olhos de irritação para ele, gostava principalmente de ver ela trabalhando, totalmente concentrada,

Nas quatro semanas que demoraram para finalizar o projeto, Bakugou se viu cada vez mais interessado por ela, de uma forma que nunca tinha se sentido por ninguém. Ele enxergava Anya de uma forma diferente, como se ela fosse mais do que uma pessoa normal, a admirava por cada característica dela.

Ele se apaixonou por ela muito antes de perceber. Quando os dois eram apenas amigos que tomavam café juntos e revisavam projetos de engenharia complexos em cima da mesa de trabalho.

Quando percebeu que estava apaixonado por ela, ao acordar e ver Anya Kim lhe estendendo uma caneca de café, ele soube que daquela vez teria que ser diferente.

Em todas as vezes que ele tinha gostado de uma garota, não tinha nenhum receio em ser direto com seus sentimentos, em convidá-las para sair e tomar iniciativas. Mas todos seus relacionamentos foram fracassados e ele não poderia aceitar que as coisas com Kim não fossem perfeitas.

Além disso, havia Todoroki. Uma inconveniência inesperada e irritante.

Katsuki sempre soube que alguma coisa tinha magoado Kim antes dos dois se conhecerem, mas nunca imaginou que era culpa do seu ex-colega de escola e seu atual rival no pódio da KNB.

Ficava puto da cara toda vez que ele lembrava que Shoto já tinha tido Kim em seus braços e tinha descartado a garota de forma cruel, deixando-a se sentindo insuficiente. E tinha ainda mais certeza que não poderia magoá-la de novo, que se os dois fossem ficar juntos, ele faria do jeito certo.

Talvez fosse por esse pensamento que ele nunca se importou das coisas irem devagar entre os dois. Ele não estava ansioso para que ele e Kim fossem finalmente mais do que amigos, porque já tinha o prazer da companhia dela com bastante frequência.

Mas às vezes... Ele não conseguia pensar em outra coisa sem beijá-la.


Sab. 18/02/2045. 10° ❄

Geαrs of Love - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora